Parma oficializa contratação de Richard Marcone

Richard Marcone foi confirmado como reforço do Parma. O guarda-redes italiano estava ao serviço do Turris.

Richard Marcone é reforço do Parma. O guardião de 31 anos deixou o Turris, da Série C de Itália, a custo zero e assinou contrato de uma época com o emblema da Serie A.

«Estou consciente do papel que terei de desempenhar nesta nova aventura. Para mim, é uma grande oportunidade e uma grande satisfação poder vestir uma camisola gloriosa como a do Parma. E é um orgulho extra poder jogar na equipa do meu grande ídolo, Gigi Buffon. Agradeço ao clube e à equipa técnica por terem acreditado nas minhas qualidades globais, não só no futebol, mas também fora do campo. Estou pronto a colocar-me à disposição dos meus colegas de equipa e de todos os adeptos dos Gialloblu. Força Parma», afirmou o guardião.

Nesta temporada, Richard Marcone tinha atuado em 21 partidas pelo Turris.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona assegura renovação de craque: «Sim, vou assinar um novo contrato»

Frenkie De Jong vai mesmo renovar contrato com o Barcelona. Médio neerlandês confirma que assinará novo vínculo com o clube.

Lembras-te de Franculino Djú do Benfica: «Quero jogar no Barcelona e ganhar a Champions League»

Franculino Djú passou pela formação do Benfica e joga no Midtylland. Jovem avançado admite desejo de jogar no Barcelona.

Diretor desportivo do Lecce revela como descobriu Morten Hjulmand: «É extraordinário em todos os sentidos»

Morten Hjulmand trocou o Lecce pelo Sporting em 2023. Pantaleo Corvino, diretor desportivo do clube italiano, deixou elogios ao médio.

João Félix é o 4.º jogador que mais dinheiro movimentou na história: Eis o top-10

João Félix já fez movimentar cerca de 225,7 milhões de euros. Cristiano Ronaldo está no pódio e Neymar Júnior lidera a lista.

PUB

Mais Artigos Populares

Alejandro Garnacho quer trocar Manchester United por outro gigante da Premier League

Alejandro Garnacho está na porta de saída do Manchester United. Extremo argentino quer mudança para o Chelsea.

João Palhinha pode estrear-se pelo Tottenham… contra o Bayern Munique

João Palhinha vai trocar o Bayern Munique pelo Tottenham nos próximos dias. Médio português pode ter estreia curiosa.

Custaram mais de 55 milhões de euros e o Manchester City pode emprestá-los ao Girona

O Manchester City pode emprestar Vítor Reis e Claudio Echeverri ao Girona. Já há acordo para ceder o defesa brasileiro.