Patrice Evra não está nada contente com o momento atual da Juventus. Ex-jogador aponta dedo a jogadores do clube.
Patrice Evra aponta responsabilidade aos jogadores da Juventus pela demissão de Igor Tudor. Através de uma publicação nas redes sociais, o antigo jogador do Manchester United e do respetivo clube italiano deu a sua opinião sobre o momento atual da Juventus:
«Obrigado, treinador, por tudo. Mas esta mensagem é também para os jogadores, porque quando demitem o vosso treinador, significa que não fizeram bem o vosso trabalho em campo. Isso aconteceu-me apenas uma vez em toda a minha carreira, quando estava no United e despediram o Moyes: senti-me mesmo uma merd*. Espero que os jogadores tenham essa mesma sensação agora, porque há jogadores que ainda estão lá e já passaram dois ou três treinadores, mas as pessoas têm de compreender que esta é uma nova geração e é a geração a que chamo TikTok».
«A Velha Senhora nunca morre. Ela está ferida, mas quando voltar… E ela vai voltar, porque a história nunca morre, depois não venham chorar», prosseguiu, acreditando na reviravolta da Juventus.
Patrice Evra continuou a apontar o dedo:
«Eu também estou nas redes sociais e gosto muito porque faço muitas pessoas felizes. Mas se estás na Juve, tens de assumir as responsabilidades. O problema é que esse tipo de discurso já não funciona para esta geração, porque é uma geração mole, fraca. Então, todos esses ex-jogadores e comentadores que estão aí a dizer que deviam ter feito assim ou assado, eu digo-lhes: estão a perder tempo. Estão a perder tempo porque nós éramos jogadores de futebol e jogávamos futebol por paixão, pela camisola, pela história, para alimentar as nossas famílias. A geração atual é uma geração de atletas. Nem sequer são futebolistas, são atletas. São marcas, rappers, fashion, estão na política: há demasiadas distrações».
«Para nós, só existia comer, dormir e jogar futebol. Perdemos os valores. Faço este discurso porque quero tocar os jogadores que estão na Juve. Quando se joga na Juve, é preciso sacrificar também a família. E isso é verdade. Não se esqueçam de amar este jogo!», acrescentou.
Patrice Evra recordou ainda conquista da Serie A e contou episódio:
O campeonato mais bonito que ganhei em toda a minha vida foi com o Max Allegri: o de 2014/2015. Porque, lembrem-se, estávamos em 13.º lugar no campeonato e tínhamos perdido com o Sassuolo. Tivemos uma reunião importante em que muitos jogadores queriam mandar o Max embora. Mas eu disse não: Vocês não têm coragem».

