Imprensa italiana avança que Bernardo Silva está em negociações com a Juventus para uma transferência a custo zero

- Advertisement -

Bernardo Silva termina o atual contrato com o Manchester City no final da temporada. Juventus já entrou em negociações com o português.

Bernardo Silva está cada vez mais próximo de abandonar o Manchester City ao fim de quase uma década no clube, terminando o atual contrato em junho deste ano. Segundo a La Gazzetta dello Sport, o internacional português foi abordado pela Juventus para uma transferência a custo zero na próxima temporada.

A mesma fonte avança que o Galatasaray e o Inter Miami estão também na corrida pelo médio de 31 anos, que leva dois golos e cinco assistências num total de 38 jogos em 2025/26.

A Juventus tem tido uma época difícil, ocupando a sexta posição na Serie A com 50 pontos. Na Champions League, ficaram pelo caminho no playoff de acesso aos oitavos-de-final, sendo eliminados pelo Galatasaray. Desta forma, Bernardo Silva poderá ajudar a Vecchia Signora a reerguer-se com toda a qualidade que continua a demonstrar e a inteligência dentro de campo que o caracteriza.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a data da chegada de Seko Fofana a Portugal para voltar a reforçar o FC Porto

Seko Fofana chega ao FC Porto esta terça-feira para regressar aos dragões. Médio volta a ser emprestado ao clube azul e branco.

À atenção de Pedro Neto e Francisco Conceição: Al Hilal a fechar extremo do Arsenal por 60 milhões de euros

O Al Hilal está a trabalhar na contratação de Gabriel Martinelli e já o quer disponível para o próximo jogo. Eis a situação.

Paços de Ferreira despede treinador após três jogos

O Paços de Ferreira despediu Nuno André Silva depois de três derrotas em três jogos. Os castores ocupam o último lugar do Grupo A da Liga 3.

AC Milan de Ruben Amorim considera avançar por defesa do Manchester United

O AC Milan de Ruben Amorim pode avançar por Noussair Mazraoui, diz a imprensa inglesa. Há interesse no lateral.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi apontado ao FC Porto e está muito perto de reforçar o Brighton e de rumar à Premier League

O Brighton tem acordo verbal com o Young Boys para a contratação de Jaouen Hadjam. Lateral esquerdo a caminho da Premier League.

Diogo Costa chegou aos 250 jogos pelo FC Porto: «Uma marca que me enche de orgulho e que representa uma caminhada de muito trabalho,...

Diogo Costa atingiu, contra o Arouca, os 250 jogos pela equipa principal do FC Porto. Guarda-redes deixou mensagem na celebração.

Zé Rafael venceu duas Libertadores com Abel Ferreira e é reforço confirmado pelo Alverca

Zé Rafael foi anunciado como novo jogador do Alverca. O médio-centro chega a custo zero, após rescindir contrato com o Santos.