📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Patrícia Sampaio conquista medalha de Ouro no Grand Slam de Paris

- Advertisement -

A judoca portuguesa Patrícia Sampaio venceu a medalha de Ouro no Grand Slam de Paris, na categoria de -78 kg. É a segunda grande conquista em pouco tempo, após o Bronze nos Jogos Olímpicos de Paris.

Patrícia Sampaio conquistou a medalha de ouro no Grand Slam de Paris, na categoria de -78 kg, ao vencer a israelita Inbar Lanir (3.ª) por ippon, a u minuto e 15 segundos do final da final. A adversária de Patrícia Sampaio já somava dois castigos por falta de combatividade quando o combate foi encerrado.

Esta vitória em Paris surge seis meses após a judoca número 5 do ranking mundial ter conquistado a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, confirmando o excelente momento de forma que tem mantido desde então.

Para chegar à final, a atleta de 25 anos, isenta da primeira ronda devido ao seu estatuto de cabeça de série, venceu a neerlandesa Lieke Derks (29.ª) nos quartos de final com uma imobilização no final do combate. Nas meias-finais, Sampaio derrotou a veterana Audrey Tcheumeo (9.ª), campeã mundial e medalhada olímpica, com a judoca francesa sendo penalizada com três castigos por falta de combatividade.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas ao ataque: «Preparamo-nos para uma semana de grande ginástica mental dos comentadores desportivos»

André Villas-Boas assinou o editorial da mais recente edição da Revista Dragões. Presidente do FC Porto com críticas.

Barcelona está preocupado com momento de Lamine Yamal e prepara medidas

O Barcelona está preocupado com a exposição de Lamine Yamal. Entrevistas e redes sociais do extremo vão ser mais monitorizadas.

Eis os árbitros nomeados para a próxima jornada da Primeira Liga

Já são conhecidos os árbitros nomeados para a 10.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto x Braga é o jogo grande.

João Neves e Fabián Ruiz estão de regresso no PSG após leão: «É a melhor notícia que pensamos ter»

João Neves e Fabián Ruiz regressaram aos treinos e aos convocados do PSG. Luis Enrique mostrou-se muito feliz com os regressos.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a data e horário da próxima convocatória de Roberto Martínez para a seleção de Portugal

Roberto Martínez vai anunciar os convocados de Portugal no dia 7 de novembro. Seleção portuguesa vai tentar assegurar presença no Mundial 2026.

Internacional belga ataca Roberto Martínez: «Quem diz que é um bom treinador não percebe nada de futebol»

Radja Naingollan deixou duras críticas a Roberto Martínez. O antigo internacional belga deixou a seleção com a chegada do espanhol.

Ivo Vieira admite mudanças no Tondela e destaca: «Temos de correr riscos para a equipa crescer e encarar o futuro com mais ambição»

O Benfica vai receber esta quarta-feira o Tondela nos quartos de final da Taça da Liga. Ivo Vieira realizou a antevisão da partida.