Paul Pogba reage à redução da suspensão e ao regresso mais próximo aos relvados: «Finalmente o pesadelo acabou»

- Advertisement -

Paul Pogba está mais perto de regressar aos relvados, depois da redução da suspensão. Médio já reagiu e mostrou-se feliz.

Paul Pogba não foi capaz de esconder a satisfação com a notícia de que poderá regressar em breve aos relvados. O Tribunal Arbitral do Desporto reduziu a pena de Paul Pogba de quatro anos para 18 meses pelo que o francês poderá regressar aos treinos em janeiro e à competição em março.

Num comunicado, o médio fala num «pesadelo que acabou» e num «período extremamente angustiante», reafirmando a inocência em todo o caso.

Eis o comunicado de Paul Pogba:

«Finalmente o pesadelo acabou. Após a decisão do Tribunal Arbitral do Desporto, posso esperar pelo dia em que poderei voltar a seguir os meus sonhos.

Sempre afirmei que nunca infringi conscientemente os regulamentos da Agência Mundial Antidopagem quando tomei um suplemento nutricional que me foi receitado por um médico e que não afeta nem melhora o desempenho dos atletas masculinos.

Jogo com integridade e, embora tenha de aceitar que se trata de um crime de responsabilidade objetiva, quero deixar registados os meus agradecimentos aos juízes do Tribunal Arbitral do Desporto que ouviram a minha explicação.

Este foi um período extremamente angustiante da minha vida, porque tudo aquilo por que tanto trabalhei ficou em suspenso.

Obrigado mais uma vez por todo o amor e apoio. Não vejo a hora de voltar a entrar em campo».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

UEFA reage a queixa após lesão grave de Noa Lang e promete rever painéis LED

A UEFA vai rever a segurança dos painéis publicitários após a grave lesão de Noa Lang. A medida responde à exigência de indemnização do Galatasaray.

Ferencváros castigado pela UEFA após jogo em casa frente ao Braga

A UEFA castigou o Ferencváros com a interdição parcial do estádio e mais de 31 mil euros em multas, devido a comportamentos racistas e uso de pirotecnia, no jogo frente ao Braga.

Luís Castro reage a lesão grave de Marlon e deixa mensagem forte ao plantel do Grémio: «O que lhes disse foi para honrarem o...

Luís Castro pediu aos jogadores do Grêmio para «honrarem» o capitão Marlon, que sofreu uma grave fratura na perna direita. O apelo marcou o triunfo por 2-0 frente ao Vitória.

Gennaro Gattuso chama estreante e promove regresso de Federico Chiesa: eis os convocados de Itália

Gennaro Gattuso já divulgou os convocados de Itália para o playoff decisivo de apuramento para o Campeonato do Mundo de 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

15 clubes representados na Seleção sub-20: Confere aqui os convocados

A Seleção portuguesa de sub-20 anunciou os convocados para as últimas jornadas da Liga de Elite, com 15 clubes a estarem representados.

José Mourinho, Rui Costa e Emílio Butragueño marcam presença no velório de Silvino Louro

José Mourinho, Rui Costa e Emílio Butragueño estiveram no velório de Silvino Louro, esta sexta-feira. Shéu Han também marcou presença.

Braga revela a reação de Ricardo Horta à chamada à Seleção Nacional

O SC Braga revelou o momento em que Ricardo Horta soube da chamada à Seleção Nacional. O avançado foi saudado pelos colegas de equipa após ser convocado para os amigáveis com México e EUA.