Paul Scholes aborda 3 alvos do Manchester United e diz: «Continuo a achar que nenhum deles é um médio ao estilo do Manchester United»

- Advertisement -

Paul Scholes, lenda do Manchester United, deu a sua opinião sobre Carlos Baleba, Adam Wharton e Elliot Anderson.

Paul Scholes, lenda do Manchester United, falou sobre alguns dos jogadores que têm sido apontados ao clube: Carlos Baleba (Brighton), Adam Wharton (Crystal Palace) e Elliot Anderson (Nottingham Forest). Em relação ao primeiro, o antigo futebolista pareceu ter algumas dúvidas:

«O Baleba é muito jovem, mas todos eles são bastante novos, não são? Mas o Baleba é mesmo muito jovem. Em termos de qualidade, já lá está? Penso que ele é quase um jogador ao estilo de Caicedo. O Caicedo tem estado muito bem no Chelsea, não me interpretem mal, mas será esse o tipo de jogador de que o Manchester United precisa? Não tenho a certeza».

Paul Scholes falou sobre Adam Wharton, médio do Crystal Palace, sendo que também não pareceu totalmente convencido:

«O Adam Wharton é um jogador muito bom, mas consegue cobrir o campo todo? O relvado de Old Trafford é grande, é preciso ter alguma capacidade física».

De seguida, Paul Scholes falou sobre Elliot Anderson, jogador do Nottingham Forest:

«Pela sua forma na seleção inglesa, que me surpreendeu mais do que tudo, diria Elliot Anderson. Gostava muito dele no Newcastle, mas pensava que era mais um jogador de ataque. No entanto, apareceu como número 8 por Inglaterra e pareceu muito competente».

No final, Paul Scholes disse o seguinte:

«Provavelmente, diria que escolheria o Wharton. Continuo a achar que nenhum deles é um médio ao estilo do Manchester United, são mais o estilo de futebol dos dias de hoje. Simplesmente acho que o Wharton tem um pouco mais de qualidade. É difícil dizer isto. Penso que ele tem mais qualidade do que o Baleba. O Baleba tem mais pulmão, o que equilibra um pouco as coisas. A escolha é renhida entre o Elliot Anderson e o Wharton. Eu escolheria o Wharton», finalizou em declarações à Sky Sports.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Claque do FC Porto provoca Benfica e Rui Costa com tarja: «Guinness confirmou o zelo»

A claque do FC Porto deixou uma provocação contra o Benfica e Rui Costa. Os adeptos dos azuis e brancos deixaram mensagem contra o clube encarnado através de uma tarja.

Parma vai voltar a avançar por Andreas Schjelderup nesta quinta-feira

O Parma está determinado em garantir a contratação de Andreas Schjelderup. O clube italiano quer contratar o avançado norueguês do Benfica.

Francesco Farioli com elogio curioso a Samu: «Chamei-o de Francesco Totti porque fez uns passes que me lembraram da lenda italiana»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Benfica. Dragões seguem em frente na Taça de Portugal.

Francesco Farioli rendido a jogador do FC Porto: «Por vezes é subestimado»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Benfica. Dragões seguem em frente na Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli volta a elogiar José Mourinho: «É uma referência pelo trabalho defensivo, mas também pela forma como mudou várias equipas na metodologia e...

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Benfica. Dragões seguem em frente na Taça de Portugal.

Francesco Farioli aborda transferência do estágio no Algarve para o FC Porto x Benfica e agradece: «A atmosfera no fim do jogo não é...

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Benfica. Dragões seguem em frente na Taça de Portugal.

Carlos Vicens analisa eliminação do Braga frente ao Fafe da Taça de Portugal: «Não estivemos à altura»

Carlos Vicens falou após a eliminação do Braga frente ao Fafe, nos quartos de final da Taça de Portugal. O técnico espanhol deixou críticas à equipa.