Paul Scholes aponta jogador improvável como possível destaque do Manchester United na Europa League: «Pode tornar-se um herói na final»

Paul Scholes lançou a possibilidade de Rasmus Hojlund decidir a final da Europa League. Antigo médio falou no avançado do Manchester United.

Com o Manchester United confirmado na final da Europa League, têm sido vários os nomes ligados aos red devils a falar sobre o encontro derraadeiro. Paul Scholes, antigo médio do clube, colocou o foco em Rasmus Hojlund.

«Ele pode tornar-se um herói na final. Ele vai ter de ter cuidado com os minutos, porque não há outro avançado centro disponível. Não sei o que o [Joshua] Zirkzee está a fazer, mas ele não vai estar disponível para o jogo, por isso vamos ver o que ele faz nos próximos jogos», começou Paul Scholes, que elogiou a temporada do jogador na Europa League.

«O Manchester United precisa de um ponta de lança confiante e que pareça que vai marcar golos. Ele nem sempre é assim. Esperemos que este seja o momento em que ele possa arrancar e ter um final de época realmente bom. A Premier League tem sido uma luta, mas na Liga Europa, ele não parece ter problemas em marcar golos», destacou o internacional inglês à TNT Sports.

Rasmus Hojlund soma 10 golos e duas assistências em 48 partidas pelo Manchester United nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting interessado em Tiago Palacios

O Sporting é um dos clubes que monitoriza a situação de Tiago Palacios. Extremo uruguaio representa o Estudiantes.

Roberto Fernández oficializado como reforço do Espanyol em definitivo e deixa o Braga

Roberto Fernández foi oficializado como novo jogador do Espanyol. Jogador deixa o Braga em definitivo e regressa aos catalães.

FC Porto define preço exigido para vender Pepê

O futuro de Pepê não passa pelo FC Porto, pelo menos na intenção dos dragões. Extremo tem interessados na Premier League.

Atlético Madrid paga 45 milhões de euros e fecha 3º reforço após desilusão no Mundial de Clubes 2025

O Atlético Madrid garantiu a contratação de Álex Baena. Médio vai deixar o Villarreal e assinar pelo clube colchonero.

PUB

Mais Artigos Populares

Revolução: AC Milan pensa fazer mais 6 contratações além de Luka Modric

O AC Milan quer fazer uma revolução no plantel para a próxima temporada. Rossoneri pensam fazer várias contratações na equipa.

PAOK, Hellas Verona e Basileia perguntam por defesa do Casa Pia

João Goulart conta com alguns interessados. PAOK, Hellas Verona e Basileia perguntam por defesa-central do Casa Pia.

Florentino Luís elogia Bruno Lage e comenta lesão: «Quando estamos de fora, quase nos sentimos impotentes»

Florentino Luís deu uma entrevista à DAZN antes do Benfica x Chelsea para os oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Eis o que disse.