Paul Scholes aponta jogador improvável como possível destaque do Manchester United na Europa League: «Pode tornar-se um herói na final»

Paul Scholes lançou a possibilidade de Rasmus Hojlund decidir a final da Europa League. Antigo médio falou no avançado do Manchester United.

Com o Manchester United confirmado na final da Europa League, têm sido vários os nomes ligados aos red devils a falar sobre o encontro derraadeiro. Paul Scholes, antigo médio do clube, colocou o foco em Rasmus Hojlund.

«Ele pode tornar-se um herói na final. Ele vai ter de ter cuidado com os minutos, porque não há outro avançado centro disponível. Não sei o que o [Joshua] Zirkzee está a fazer, mas ele não vai estar disponível para o jogo, por isso vamos ver o que ele faz nos próximos jogos», começou Paul Scholes, que elogiou a temporada do jogador na Europa League.

«O Manchester United precisa de um ponta de lança confiante e que pareça que vai marcar golos. Ele nem sempre é assim. Esperemos que este seja o momento em que ele possa arrancar e ter um final de época realmente bom. A Premier League tem sido uma luta, mas na Liga Europa, ele não parece ter problemas em marcar golos», destacou o internacional inglês à TNT Sports.

Rasmus Hojlund soma 10 golos e duas assistências em 48 partidas pelo Manchester United nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira goleia Internacional por 4-1 e está a um ponto da liderança

O Palmeiras de Abel Ferreira recebeu e goleou o Internacional por 4-1, na jornada 23 do Brasileirão. O verdão está a um ponto do primeiro lugar.

Luís Filipe Vieira critica Bruno Lage e Rui Costa e diz que evitou a dispensa de Bernardo Silva no passado: «Tenho orgulho de ter...

Luís Filipe Vieira voltou a deixar críticas para Rui Costa e Bruno Lage. O candidato às eleições do Benfica falou também de Bernardo Silva.

Al Rayyan de Artur Jorge deixa escapar vitória perto do fim: eis os resultados do dia na Liga do Catar

Aleksandar Mitrovic estreou-se a marcar pelo Al Rayyan, mas o Catar SC garantiu o empate no último minuto. A equipa de Artur Jorge ainda viu um golo a ser anulado.

Ruben Amorim explica ausência de Kobbie Mainoo e recusa comparar a sua situação com a de Pep Guardiola: «É uma piada»

Ruben Amorim falou na antevisão do Manchester City x Manchester United, da jornada 4 da Premier League. O técnico recusou comparar a sua situação com a de Pep Guardiola.

PUB

Mais Artigos Populares

David Datro Fofana deixa o Chelsea e ruma ao Fatih Karagumruk

David Datro Fofana é reforço do Fatih Karagumruk, depois de o clube turco ter chegado a um acordo com o Chelsea.

Rui Borges destaca atitude competitiva do Sporting e assume: «É natural que nalguns momentos tenha visto um ou outro jogador mais preso»

Rui Borges fez a análise ao encontro entre o Famalicão e o Sporting. O jogo realizou-se no Estádio Municipal de Famalicão e teve triunfo dos leões.

Pedro Gonçalves diz que o triunfo do Sporting é justo mas alerta: «Não estamos a entrar bem nos jogos»

Pedro Gonçalves fez a análise ao encontro entre o Famalicão e o Sporting. O jogo realizou-se no Estádio Municipal de Famalicão e teve triunfo dos leões.