Paul Scholes elegeu o guarda-redes Mark Bosnich como a pior contratação da história do Manchester United.
Em declarações ao canal de YouTube The Overlap, Paul Scholes elegeu a pior contratação da história do Manchester United. O antigo médio dos red devils apontou o nome do guarda-redes Mark Bosnich.
«Verón? O Verón era um grande jogador, um jogador talentoso. Não sei bem porque é que as coisas não funcionaram para ele, mas que jogador. Vou voltar à questão dos guarda-redes e quando tivemos de substituir o Peter Schmeichel, o que seria sempre difícil. Tivemos alguns. Estava aqui a pensar no [Massimo] Taibi, no Mark Bosnich. Eu achava que o Mark era um bom guarda-redes no [Aston] Villa. Mas ele veio para a nossa equipa e era tão pouco profissional. Honestamente, era ridículo», começou referir.
«Num treino de finalização, normalmente dás uns 15 ou 20 remates. Ao fim de três, ele já estava estafado: ‘Oh não, ponham lá outro’. Nunca me tinha apercebido de que ele não conseguia dar um chuto numa bola. Nunca vi nada assim. Jogámos fora contra o Everton no primeiro jogo da época e nenhum de nós tinha reparado: ele não conseguia chegar à linha de meio-campo. Não estava vento, era um dia perfeito. Mas quando olhavas para os pés dele – calçava o 48 – honestamente, ele estava sempre a dar pontapés no chão, pareciam umas barbatanas enormes. Sinceramente, foi dececionante».
Mark Bosnich representou o Manchester United em duas passagens, entre 1989 e 1991 e na temporada 1999/00.

