Paul Scholes sobre jogador do Manchester United «ofendido»: «Quis marcar um encontro comigo no campo»

Paul Scholes fez revelação num podcast. Jogador do Manchester United não gostou de algo que o antigo médio disse.

Paul Scholes admitiu num podcast que houve um jogador do Manchester United que o quis confrontar, devido a algo que o antigo médio terá dito. Scholes não revelou o nome do futebolista, porém contou que até lhe deu o seu número de telefone.

«Os jogadores hoje em dia são muito sensíveis. Houve um este ano que me contactou, porque não estava feliz com algo que eu tinha dito. Quis marcar um encontro no campo e eu disse ‘claro, sem problema’. Dei-lhe o meu número, mas ele nunca me ligou. Teria ido. Se digo as coisas em que acredito e ele quer explicações… Teria sido uma boa conversa. Se alguém tiver algum problema, é só ligar», referiu.

Paul Scholes acrescentou de seguida:

«A única coisa que devia perturbá-los é o pensamento do treinador, do staff e dos companheiros. O que é dito na televisão devia ser encarado como uma pitada de sal. Nem sei quantos jogadores hoje em dia veem futebol e ouvem o que nós dizemos. Houve um do United que ficou ofendido com o que eu disse, mas eles têm de aprender a lidar com isto. Mesmo assim, se ele acha que precisa de uma explicação, ou de um encontro para beber chá ou café, ficarei feliz em comparecer».

Manchester United Jogadores
Fonte: Manchester United FC
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Morreu Miguel Ángel Russo, treinador do Boca Juniors

Morreu Miguel Ángel Russo. O treinador do Boca Juniors estava hospitalizado e acabou por falecer devido a um cancro na próstata.

Jimmy Floyd Hasselbaink compara Ruben Amorim a Jurgen Klopp e Mikel Arteta: «Flexibilidade é a chave»

Jimmy Floyd comentou sobre Ruben Amorim não ser flexível com o modelo de jogo. O antigo jogador ainda questionou a continuidade do português.

Adeptos do FC Porto podem estar descansados: Victor Froholdt não pode deixar o Dragão em janeiro

Victor Froholdt terá que continuar a representar o FC Porto até ao final da temporada. O jogador não se poderá transferir em 2025/26.

Futsal: Eis os convocados de Portugal para defrontar a Letónia

Portugal irá disputar dois jogos particulares frente à Letónia para preparar o Europeu de 2026. A fase final será sorteada a 24 de outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Kerem Akturkoglu arrisca suspensão de 12 jogos

Kerem Akturkoglu pode ser suspenso por 12 jogos após a sua saída para o Fenerbahçe. O caso envolve irregularidades no contrato assinado.

Maísa Correia renova com o Sporting até 2028

Maísa Correia prolongou o seu vínculo com o Sporting até 2028. A jovem jogadora mostrou-se muito feliz e com confiança recebida.

Futsal Feminino: Portugal empata com a Espanha no segundo duelo ibérico

Portugal empatou com a Espanha por 3-3 no segundo encontro dos dois jogos frente à seleção vizinha. Os duelos Ibéricos contaram para a preparação do Mundial.