Paços de Ferreira vence Benfica B e está fora da zona de despromoção na Segunda Liga

- Advertisement -

O Paços de Ferreira deu um novo salto na tabela da Segunda Liga. Vitória sobre o Benfica B é a segunda consecutiva.

O Paços de Ferreira conquistou a segunda vitória consecutiva e voltou a subir lugares na Segunda Liga. Depois do triunfo sobre o Portimonense, desta feita vitória diante do Benfica B por 1-0 na 26.ª jornada da prova.

Anilson (72′) marcou o único golo do jogo. O Benfica B ficaria reduzido a 10 aos 84 minutos depois da expulsão de Tiago Parente. Nomes como José Neto, Daniel Banjaqui ou Henrique Araújo foram titulares nas águias e não estarão, portanto, em Arouca, ao contrário de Miguel Figueiredo, fora da ficha de jogo na Segunda Liga e que se estreará nos convocados da equipa A.

Com este resultado, o Benfica B continua com 34 pontos no 10.º lugar da Segunda Liga. O Paços de Ferreira tem 30 e subiu ao 14.º lugar da prova. No outro jogo do dia, recorde-se, o Académico de Viseu venceu o Leixões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Um Jamor dividido entre a obrigação e o sonho | Sporting x Torreense

Este domingo, o Estádio Nacional do Jamor recebe a final da Taça de Portugal entre Sporting e Torreense

Título do Arsenal | A maldição foi quebrada

Lançaram-se os foguetes, apanharam-se as canas e fez-se a festa. O Arsenal é, finalmente, campeão da Premier League.

Toni Martínez pode trocar o Alavés por gigante do futebol italiano por cerca de 8 milhões de euros

O futuro de Toni Martínez pode passar por Itália. O antigo ponta de lança do FC Porto e do Famalicão pode rumar ao AC Milan.

Botafogo de Franclim Carvalho empata nos minutos finais da visita ao São Paulo

Este sábado, o São Paulo empatou a uma bola frente ao Botafogo, comandado pelo português Franclim Carvalho.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Farense frente ao Belenenses no playoff de manutenção / subida à Segunda Liga

O Farense venceu o Belenenses por 1-0 e está em vantagem no play-off de manutenção / subida à Segunda Liga. Eis os cinco destaques do jogo.

Dani Carvajal despede-se do Real Madrid: «Não posso pedir mais nada»

Dani Carvajal falou após o seu último jogo pelo Real Madrid. O lateral-direito espanhol deixou uma mensagem sentida após o adeus.

Candidato à presidência do Real Madrid aborda o caso de José Mourinho: «Vêm aí semanas muito interessantes»

Enrique Riquelme, o novo candidato às eleições presidenciais do Real Madrid, foi questionado acerca das negociações do clube com José Mourinho.