Paulinho já foi apresentado como reforço do Toluca: «O México é uma boa oportunidade para terminar a minha carreira»

Paulinho foi apresentado esta terça-feira como reforço do Toluca, turma do México. O atleta representava o Sporting.

Paulinho é o mais recente reforço do Toluca. O antigo jogador do Sporting admitiu que Renato Paiva, treinador dos mexicanos, teve uma grande influência na sua decisão:

«Estava à procura da oportunidade de jogar fora de Portugal e da Europa, já havia a possibilidade de ir para uma equipa no Médio Oriente, o que me pareceu uma boa ideia. O que facilitou a decisão foi ter um treinador que fala português e tinha a paixão que se vive no futebol no mexicano. O México é uma boa oportunidade para terminar a minha carreira. Aliás, ele apresentou-me ao clube, a história do clube e foi isso que me convenceu.»

O avançado deixou ainda uma mensagem aos adeptos:

«Sei que os adeptos estão muito empenhados no clube. O que lhes posso dizer é que vou tentar ser sempre muito profissional no que faço, muito apaixonado e vou deixar a minha vida em campo pelo Toluca

Por fim, Paulinho admitiu que o México é um país de grandes jogadores:

«Em Portugal temos uma imagem muito boa dos jogadores mexicanos. Exportaram muito bons jogadores que passaram por equipas como o FC Porto, o Benfica, houve muitos mexicanos com muita qualidade e tudo o que sei, posso dar, com vontade de ajudar, mas também sei que venho para um país com muita qualidade e venho para aprender.»


LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Marcos Leonardo perto de resolver futuro: avançado vai deixar o Al Hilal e já tem destino quase fechado

Marcos Leonardo está de saída do Al Hilal. O avançado brasileiro que passou pelo Benfica deve ser emprestado ao Neom.

Newcastle interessado em jovem promessa do Barcelona mas Hansi Flick não o quer perder

Marc Casadó é o novo alvo do Newcastle. O interesse dos magpies no jovem médio vem desde o verão mas Hansi Flick insiste em mantê-lo no clube.

Chelsea confirma intervenção cirúrgica a Dário Essugo

Dário Essugo foi submetido a uma intervenção cirúrgica. O médio português tinha sofrido uma lesão ao serviço da Seleção de Sub-21.

Nottingham Forest oficializa Ange Postecoglou como sucessor de Nuno Espírito Santo

Ange Postecoglou é o novo treinador do Nottingham Forest. O técnico australiano sucede a Nuno Espírito Santo no comando da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Alcântara de volta ao Barcelona: eis o novo cargo do antigo internacional espanhol

Thiago Alcantara volta ao Barcelona, clube no qual se estreou. Aos 34 anos, o antigo médio fará parte da equipa técnica de Hansi Flick.

Preocupação em Barcelona: Gavi poderá ter de passar por nova cirurgia

Gavi voltou a sair lesionado e a inquietação cresce na Catalunha. Após cirurgia ao joelho em 2023, o médio poderá voltar a ser operado.

Mateta é cobiçado em Inglaterra e tem 3 clubes da Premier League interessados

Mateta atrai interesse de Newcastle, Aston Villa e Leeds. Após uma época goleadora permaneceu em Londres, mas poderá abandonar já em janeiro.