Paulo Bernardo marca e Celtic segue imparável na Liga Escocesa

- Advertisement -

O Celtic goleou o St. Johnstone por 6-0 e segue imparável na Liga Escocesa. Paulo Bernardo foi titular e apontou um dos golos da partida.

Em jogo a contar para a sexta jornada da Liga Escocesa, o Celtic visitou o terreno do St. Johnstone e goleou por 6-0. A equipa de Glasgow venceu todos os jogos da temporada, e não sofreu qualquer golo no campeonato.

A partida foi, como se pode imaginar, de sentido único e ao intervalo o campeão já vencia por 3-0. Os golos do primeiro tempo foram apontados por Kyogo Furuhashi aos 35′ e 45′ minutos e por Paulo Bernardo aos 43′. No segundo tempo ainda houve tempo para mais três remates certeiros, desta feita por Callum McGregor aos 54′, por Daizen Maeda (assistido por Paulo Bernardo) aos 72′ e ao cair do pano por Adam Idah.

O Celtic segue imparável e venceu todos os jogos disputados na temporada. O St. Johnstone, por sua vez, leva seis jogos sem conhecer o sabor da vitória.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela do Barcelona agradece a Hansi Flick: «Se não tivesse vindo, eu teria deixado o Barça»

Raphinha deixou palavras de agradecimento para Hansi Flick, após a vitória do Barcelona frente ao Real Madrid, na Supertaça Espanhola.

Valencia confirma nova lesão de Thierry Correia

Thierry Correia está novamente lesionado. O lateral-direito português saiu com queixas do último encontro do Valencia, frente ao Elche.

Imprensa francesa rendida a antigo defesa do Casa Pia: «Tornou-se um defesa-central dominante e indiscutível»

As exibições de Ruben Kluivert estão a dar que falar em França. O defesa-central neerlandês tem estado em destaque no Lyon de Paulo Fonseca.

FC Porto x Benfica vai dar em canal aberto: onde ver?

O FC Porto vai receber o Benfica no Estádio do Dragão, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal. Jogo será transmitido em canal aberto na RTP 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional brasileiro elogia José Mourinho e deixa conselho ao plantel do Benfica: «Se fizerem isso, não vão ter qualquer tipo de problema»

Em entrevista, Lucas Moura falou sobre José Mourinho e deixou rasgados elogios ao atual treinador do Benfica.

As lesões de Natal no Sporting

Mais um Natal, mais um cabaz de lesões. Em dezembro de 2024, o Sporting chegou às onze lesões e este ano vamos pelo mesmo caminho: são já nove jogadores indisponíveis.

Morreu Rolland Courbis

Rolland Courbis morreu aos 72 anos. A Ligue 1 confirmou que o antigo jogador e treinador francês partiu na manhã desta segunda-feira.