Paulo Bernardo marca e Celtic segue imparável na Liga Escocesa

- Advertisement -

O Celtic goleou o St. Johnstone por 6-0 e segue imparável na Liga Escocesa. Paulo Bernardo foi titular e apontou um dos golos da partida.

Em jogo a contar para a sexta jornada da Liga Escocesa, o Celtic visitou o terreno do St. Johnstone e goleou por 6-0. A equipa de Glasgow venceu todos os jogos da temporada, e não sofreu qualquer golo no campeonato.

A partida foi, como se pode imaginar, de sentido único e ao intervalo o campeão já vencia por 3-0. Os golos do primeiro tempo foram apontados por Kyogo Furuhashi aos 35′ e 45′ minutos e por Paulo Bernardo aos 43′. No segundo tempo ainda houve tempo para mais três remates certeiros, desta feita por Callum McGregor aos 54′, por Daizen Maeda (assistido por Paulo Bernardo) aos 72′ e ao cair do pano por Adam Idah.

O Celtic segue imparável e venceu todos os jogos disputados na temporada. O St. Johnstone, por sua vez, leva seis jogos sem conhecer o sabor da vitória.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Eléctrico vencem meias-finais e está definida a final da Taça da Liga de Futsal

Está definida a final da Taça da Liga de Futsal. Eléctrico e Benfica vão disputar o título no próximo domingo depois de vencer nas meias-finais.

Max Verstappen critica Fórmula 1: «Tenho treinado no Mario Kart»

Max Verstappen voltou a criticar as mudanças nos novos carros da Fórmula 1. Na antevisão do Grande Prémio da China, o piloto falou do tema com ironia e admitiu que nem tem passado muito tempo no simulador antes da qualificação.

Benfica assegura Simão Lopes com contrato profissional

O médio de 16 anos Simão Amorim Lopes assinou contrato profissional com o Benfica. O jovem jogador cumpre a nona época no clube, ao qual chegou em 2017. 

Carlos Vela torna-se proprietário do Los Angeles FC

O Los Angeles FC anunciou que o antigo avançado Carlos Vela passou a ser acionista do clube.Carlos Vela adquiriu uma participação minoritária e vai integrar o grupo de proprietários responsável pela gestão e estratégia do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Lima volta aos treinos no AVS SAD após lesão

Pedro Lima regressou aos treinos no AVS SAD sem qualquer limitação física e está disponível para o próximo jogo frente ao Santa Clara.

Gabriel Morais termina carreira aos 24 anos por doença cardíaca

Gabriel Morais, avançado brasileiro de 24 anos, viu a sua carreira terminar de forma inesperada após ser diagnosticado com uma condição cardíaca durante uma avaliação médica detalhada.

Sporting continua de olho em Yeremay Hernández e já conhece preço pedido pelo Deportivo da Corunha

O Sporting quer contratar Yeremay Hernández no verão. Extremo continua a ser a prioridade para o próximo mercado e é avaliado em 50 milhões de euros.