Paulo Dybala tem cláusula de rescisão muito acessível mas não vai estar ativa todo o mercado

- Advertisement -

Paulo Dybala pertence aos quadros da AS Roma e conta com uma cláusula de rescisão de apenas 12 milhões de euros.

Paulo Dybala conta com uma cláusula de rescisão acessível. De acordo com o Corriere dello Sport, a mesma é de 12 milhões de euros, mas a mesma apenas poderá ser ativada até ao dia 12 de janeiro, sendo que o preço do argentino aumentará a partir do dia 13.

O jogador está com 31 anos e atua na AS Roma desde 2022, ano em que saiu da Juventus. Em 2024/25 soma 20 jogos disputados, com cinco golos e duas assistências. O seu contrato é válido até ao final da época, o que poderá facilitar qualquer tipo de negociação.

Paulo Dybala atua como segundo avançado e o seu valor de mercado é de oito milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli faz balanço do mercado do FC Porto: «Trouxemos talento e experiência»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. FC Porto perdeu contra o Casa Pia por 2-1 na Primeira Liga.

Francesco Farioli e a derrota do FC Porto: «Às vezes há resultados que são difíceis de explicar e penso que este é um deles»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. FC Porto perdeu contra o Casa Pia por 2-1 na Primeira Liga.

Eintracht Frankfurt anuncia Albert Riera como novo treinador

Albert Riera já não é treinador do Celje. O treinador espanhol realizou o seu último jogo pela equipa eslovena no domingo e já foi apresentado como novo treinador do Frankfurt.

Há novidades importantes quanto ao futuro de João Rego no Benfica

O Benfica fecha a renovação de contrato de João Rego. Houve aproximação nos últimos dias e chegou-se a acordo.

PUB

Mais Artigos Populares

Lyon oficializa contratação do ex-Benfica Roman Yaremchuk

Roman Yaremchuk anunciado pelo Lyon. O avançado ex-Benfica chega emprestado até ao final da temporada proveniente do Olympiacos.

Patricio Pacífico confirmado como reforço do Barcelona

Patricio Pacífico foi confirmado como o mais recente reforço do Barcelona. O defesa-central chega por empréstimo com uma opção de compra de valor não revelado.

Santa Clara oficializa Darlan Mendes e Marcos Victor: «Para mim é uma enorme felicidade estar aqui»

O Santa Clara oficializou as chegadas de Darlan Mendes e de Marcos Victor. Médio e defesa-central já reagiram à mudança.