Paulo Fonseca deixa conselho a Endrick: «Tem de compreender que é um jogador que tem agora toda a atenção»

- Advertisement -

Apesar da redução no castigo de Endrick, Paulo Fonseca ofereceu alguns conselhos ao avançado brasileiro que tem impressionado no Lyon.

Paulo Fonseca continua insatisfeito com a suspensão de Endrick, mesmo depois de esta ser reduzida de dois para um jogo. O técnico português reagiu à decisão do Comité de Disciplina, oferecendo alguns conselhos ao avançado emprestado pelo Real Madrid.

Depois de já ter denominado a expulsão e consequente suspensão como «muito severa», Paulo Fonseca referiu:

«Não estou satisfeito. Estávamos focados no cartão, mas não foi justo. O Endrick tem de aprender com a situação, falei com ele. Ele tem de compreender que é um jogador que tem agora toda a atenção. (…) Continuo a dizer que ele tem muito talento e que temos de ter cuidado com as situações que o envolvem. Mas é através destas provações e deste tipo de momentos que ele vai progredir, porque é um jogador que tem apenas 19 anos. Quero que possamos compreender o que vale um vermelho ou um amarelo. Há demasiadas interpretações diferentes hoje em dia».

Endrick tem demonstrado toda a sua qualidade desde a chegada à Ligue 1, apontando três golos e uma assistência nos seus primeiros quatro jogos pelo Lyon. O brasileiro tem alinhado na posição de extremo direito, do lado oposto a outro jovem que está a brilhar esta temporada, Afonso Moreira.

Subscreve!

Artigos Populares

Promessas são para cumprir: Fenerbahçe avança para contratação de jogador do Borussia Dortmund

O Fenerbahçe prepara-se para avançar para a contratação de Serhou Guirassy, jogador que pertence aos quadros do Borussi Dortmund.

Matheus Nunes e 4 campeões europeus pelo PSG integrados nos treinos de Portugal e Roberto Martínez tem finalmente o grupo completo

Já estão todos os jogadores às ordens de Roberto Martínez. Treino de Portugal deste domingo não contou com nenhuma baixa.

Não é Luis Suárez: o avançado que o Fenerbahçe vai contratar

O Fenerbahçe prepara-se para avançar para a contratação de Vedat Muriqi, promessa eleitoral de Azizi Yildirim, vencedor das eleições.

Hakan Safi sofre goleada nas eleições do Fenerbahçe: empresário tinha prometido Luis Suárez

Aziz Yildirim venceu as eleições do Fenerbahçe, regressando à presidência do emblema turco e derrotando Hakan Safi.

PUB

Mais Artigos Populares

Médico da seleção da Dinamarca dá novidades sobre a saúde de Christian Eriksen: «Está bem e pediu-me para enviar os seus cumprimentos a todos...

Christian Eriksen caiu inanimado no Dinamarca x Ucrânia. Médio está consciente e há boas notíticas quanto ao seu estado.

Dinamarca vencia Ucrânia quando Christian Eriksen caiu no relvado e assustou tudo e todos para cancelar o jogo: recorda o filme do jogo

A lesão de Christian Eriksen, já consciente, forçou ao encerrar do Dinamarca x Ucrânia. Nórdicos venciam o jogo aquando do seu fim precoce.

Imprensa espanhola revela vencedor das eleições do Real Madrid

Florentino Pérez venceu as eleições do Real Madrid, de acordo com uma sondagem do AS à boca das urnas. Expectativa de 2/3 dos votos.