Paulo Fonseca luta com Real Madrid por pérola argentina

O AC Milan, clube orientado por Paulo Fonseca, está muito interessado na contratação de Franco Mastantuono, jogador associado ao Real Madrid.

O AC Milan de Paulo Fonseca, de acordo com o jornal Marca, é o mais recente pretendente de Franco Mastantuono, jogador que pertence ao River Plate. A mesma fonte de informação recorda que o Real Madrid também está atento às prestações do atleta e poderá reagir em breve a este interesse.

Franco Mastantuono tem apenas 17 anos e atua como médio ofensivo. Em 2024 soma 32 jogos com três golos e duas assistências. O seu valor de mercado é de 13 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. É considerado um dos jovens mais promissores da América do Sul.

Subscreve!

Artigos Populares

Adrián Marín está de saída do Braga e há 2 interessados em Espanha

Adrián Marín vai deixar o Braga durante o mercado de verão. Real Oviedo e o Deportivo da Corunha estão interessados no lateral.

Luís Figo explica não regresso ao Sporting: «Era impossível»

Luís Figo explicou por que não regressou ao Sporting. Ex-futebolista abordou também tempos no Real Madrid e Euro 2004.

Já jogou no Farense e Sporting e procura um clube no Médio Oriente

Mattheus Oliveira está atualmente sem clube depois da experiência no Al Nasr. Médio de 30 anos quer continuar no Médio Oriente.

Matheus deixa Braga e já tem destino confirmado após experiência no Ajax

Matheus Magalhães vai deixar o Braga e rumar ao Estrela Vermelha, da Sérvia. Nova aventura para o guarda-redes de 33 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid quer 90 milhões de euros por Rodrygo e há forte interessado na Premier League

Rodrygo pode deixar o Real Madrid no mercado de verão. Merengues colocam preço de 90 milhões de euros no avançado brasileiro.

John Textor quebra o silêncio sobre o interesse do Benfica em Thiago Almada

John Textor confirmou que o Benfica iniciou conversações para contratar Thiago Almada. O proprietário norte-americano assumiu que não quer vender o jogador.

Vítor Pereira fala da saída de Matheus Cunha e elogia ex-Sporting: «A única coisa que lamento é não o ter treinado quando era mais...

Vítor Pereira deu uma entrevista e falou de Matheus Cunha. O treinador do Wolverhampton falou também de Pablo Sarabia.