Paulo Fonseca reforça elogios para Rafael Leão e lamenta: «Parece que melhoramos numa coisa e depois surgem outros problemas»

- Advertisement -

Paulo Fonseca fez a antevisão do próximo encontro do AC Milan frente ao Empoli. O técnico português elogiou Rafael Leão e falou sobre alguns problemas da equipa.

Paulo Fonseca fez a antevisão do AC Milan x Empoli deste sábado [17h] e aproveitou para falar sobre alguns problemas que têm surgido na equipa. O técnico analisou as últimas partidas dos rossoneri:

«Com a Juve fomos mais organizados, com o Slovan fomos melhores nas transições. Parece que melhoramos numa coisa e depois surgem outros problemas. Mas não é por ganharmos que temos de pensar que está tudo bem e fechar os olhos aos problemas. Não posso fechar os olhos, já falámos sobre os problemas».

O técnico português falou sobre os problemas da equipa em assumir alguns encontros:

«Em Itália, não é fácil ser dominador, queremos equilíbrio, sentir que a equipa cria oportunidades ao ter segurança defensiva. Em Bratislava, houve uma oportunidade para dominar o jogo, mas sofremos o golo do empate e a equipa assumiu-o».

Paulo Fonseca deixou ainda elogios para Rafael Leão:

«Agora sim. Com ele, utilizei duas estratégias: uma não deu resultado, a outra deu. Estou contente por o Rafa ter tido esta reação, agora quero continuidade. A equipa precisa deste Rafa».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Adeptos do Rio Ave não perdoam: Sotiris Silaidopoulos muito questionado nas bancadas

O Rio Ave voltou a perder para a Primeira Liga, desta vez contra o Arouca, por três bolas a zero, durante este sábado.

Farense prepara-se para mudar de treinador e há 3 velhos conhecidos na mira

O Farense deverá trocar de treinador nos próximos dias. Pedro Neto prepara-se para abandonar o cargo dos algarvios.

Sidney Lima deixa mensagem arrasadora conta a Liga Portugal: «Não sei se querem o Santa Clara na Primeira Liga»

O Estoril Praia venceu o Santa Clara por 4-2 na tarde deste sábado. Sidney Lima comentou a partida relativa à 20.ª jornada da Primeira Liga.

Juventus prepara-se para repetir fórmula ‘Kenan Yildiz’ e Bayern Munique vai perder pérola

A Juventus deverá reforçar-se nos próximos dias com Adin Licina, jogador que ainda representa o Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto B vence Farense e algarvios continuam em situação negativa

O FC Porto foi ao Algarve vencer o Farense por três bolas a duas, num encontro válido pela 20.ª jornada da Segunda Liga.

Dirigentes do Club Brugge estiveram em Lisboa para levar Andreas Schjelderup: eis o ponto de situação sobre o extremo do Benfica

Altas patentes do Club Brugge estiveram em Lisboa para negociar Andreas Schjelderup. Negócio é visto como improvável.

Rio Ave não se dá bem no pós-André Luiz e é goleado pelo Arouca

O Arouca foi a Vila do Conde durante este sábado vencer o Rio Ave por três bolas a zero, em jogo da 20.ª jornada da Primeira Liga.