Paulo Sérgio: «Oferecemos os golos com erros infantis»

- Advertisement -

Paulo Sérgio reagiu à forte goleada na flash interview. O SL Benfica venceu o Portimonense SC por 1-5 no Estádio Municipal de Portimão.

Paulo Sérgio não mostrou nenhuma satisfação e lamentou profundamente o resultado frente ao SL Benfica:

«Não há muito a dizer quando concedemos cinco golos. Temos de dar os parabéns ao adversário que foi muito superior e temos de olhar para nós. Oferecemos os golos com erros infantis e arriscámos em situações que não era necessário arriscar. A responsabilidade é minha. Parabéns ao adversário. Todos sabemos da qualidade do Benfica. Acabámos por oferecer o jogo na forma como concedemos erros infantis. Basta olhar para os golos. Tentámos dar a volta ao jogo com o golo do Pedrão e tivemos uma ocasião para marcar, mas o Benfica marcou logo de seguida. Poderíamos ter reentrado na partida quando estava 3-1, no lance do Matos para o Yony. Mas cometemos erros infantis e oferecemos lances que o Benfica aproveitou.»

O técnico falou ainda sobre a ausência do jogador Welinton:

«Ele saiu do último jogo tocado e achámos por bem não arriscar. Poderíamos compremeter o que resta da temporada.»

Paulo Sérgio acrescentou ainda algo sobre a partida com o Benfica e lançou mensagem para os próximos jogos do Portimonense:

«Somos profissionais e temos de estar prontos para competir por pontos. Montámos um plano para isso hoje, mas ficámos fora da partida pela forma como defendemos determinados lances. Tivemos alguns ataques prometedores, mas o Benfica aproveitou cada erro nosso e ficámos fora da partida. Temos de limpar a cabeça. Para a semana há mais.»

Paulo Sérgio
Paulo Sérgio foi expulso ainda na primeira parte Fonte: Diogo Cardoso/ Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.