📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pavard antes do Sporting x Marselha na Champions League: «Estamos a crescer»

- Advertisement -

Benjamin Pavard falou sobre o crescimento do Marselha antes do jogo contra o Sporting para a Champions League. Eis o que disse.

Benjamin Pavard falou sobre o momento do Marselha, próximo adversário do Sporting na Champions League. Numa entrevista dada ao Ici Provence, o internacional francês abordou a adaptação ao clube da Ligue 1, com elogios à mistura:

«Desde o primeiro dia, fui muito bem recebido. Tanto pela equipa técnica, como pelos jogadores, pela direção, por todos. Senti-me imediatamente à vontade nesta equipa. Acho que isso se reflete no meu desempenho e também no desempenho coletivo, pois estamos a obter resultados. Há uma atmosfera muito boa aqui e espero que continue assim, mas não estou preocupado. Porque temos jogadores experientes, temos jogadores um pouco mais jovens, mas que estão sempre presentes para o coletivo».

«Conheço o Marselha há muito tempo. A fervorosa atmosfera que reina aqui, os adeptos que estão sempre a apoiar a equipa, nos bons e maus momentos. Para mim, era algo que tinha de viver como futebolista, jogar pelo Marselha, num ambiente como este, era algo que queria fazer na minha carreira», prosseguiu, dias antes de jogar contra o Sporting.

Pavard falou sobre o crescimento do Marselha e o papel de Mehdi Benatia, diretor desportivo:

«Encontrei um clube profissional, que está a crescer desde que o Medhi [Benatia] chegou. Acho que ele fez um trabalho muito, muito bom. Sei que ele não dorme. Está sempre lá, a querer fazer mais, fazer mais. As pessoas talvez não se apercebam de tudo o que ele fez desde que chegou. Se o Marselha está onde está hoje, é em grande parte graças a ele, ao seu discurso com os jogadores também. A tudo o que ele deseja implementar: nutrição, chefs, fisioterapeutas, médico, tudo, tudo. Acho que é um clube em desenvolvimento. E isso reflete-se em campo, que o Marselha está a crescer».

«Depois, o Marselha que tenho em mente é o da Liga dos Campeões todos os anos, ganhar também troféus. Então, passo a passo, e se continuarmos nessa direção, vamos fazer coisas muito bonitas», completou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi de regresso ao Camp Nou: «Espero poder voltar algum dia, e não apenas para me despedir como jogador, como nunca o pude...

Lionel Messi esteve na última noite no Camp Nou, que se encontra na fase final das alterações o mítico campo.

Mikel Arteta: «Temos estado sem sete jogadores na linha da frente nos últimos dois meses»

Mikel Arteta reagiu ao empate do Arsenal diante do Sunderland. O técnico espanhol apontou para a falta de opções no ataque dos gunners.

Defesa do Real Madrid recebe aviso interno para aumentar foco e intensidade

Dean Huijsen foi alertado para melhorar o seu foco nos jogos. O Real Madrid mantém confiança no jovem defesa, mas pede evolução no comportamento competitivo.

Boston Celtics de Neemias Queta regressam às vitórias na NBA

Os Boston Celtics venceram os Orlando Magic por 111-107. Neemias Queta contabilizou oito pontos e seis ressaltos no encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Marcel Matz reage à reeleição de Rui Costa: «Que tenha um ótimo mandato»

Marcel Matz, treinador de voleibol do Benfica, felicita Rui Costa pela reeleição e apela à união dos adeptos.

Richard Ríos reage ao Benfica x Casa Pia: «Mostrar a cara e assumir sempre, jamais tentar justificar ou esconder»

Richard Ríos reagiu ao empate do Benfica frente ao Casa Pia, a contar para a 11.ª jornada da Primeira Liga.

Atenção, Benfica: Direção do Nápoles reúne-se com Antonio Conte para decidir o futuro

Antonio Conte admite não estar a conseguir inverter o momento negativo do Nápoles e a reunião com a direção vai ser decisiva para a continuidade do treinador.