Flamengo comenta protesto dos adeptos: «Reconhecemos que o início de temporada ficou abaixo das expectativas»

- Advertisement -

O Flamengo comentou o protesto que os adeptos fizeram no centro de treinos e reforça que não vai ceder a pressão externa para tomar decisões.

O Flamengo pronunciou-se sobre o protesto que os adeptos fizeram este sábado no centro de treinos do clube onde visaram a direção do clube e o treinador Filipe Luiz por conta dos maus resultados deste início de época.

«Eventuais decisões internas são tomadas com responsabilidade e baseadas em factos, jamais em especulações ou pressão externa», disse o clube do Rio de Janeiro, em comunicado.

«O Flamengo esclarece que acompanha permanentemente tudo o que envolve o ambiente da equipa profissional», escreveu a direção do clube carioca, da qual o português José Boto faz parte, no papel de diretor desportivo. O antigo diretor de scouting do Benfica foi um dos alvos dos adeptos flamenguistas, que o chamaram «incompetente» nas suas tarjas.

«O plantel do Flamengo é formado por atletas profissionais, multicampeões e plenamente cientes dos códigos de conduta, formais ou informais, exigidos pelo alto rendimento», adicionou o clube, que se encontra na 11.ª posição do Brasileirão, com quatro pontos somados em três partidas realizadas.

«Reconhecemos que o início de temporada ficou abaixo das expectativas, e jogadores, comissão técnica e diretoria seguem trabalhando diariamente para a evolução da equipa e a retomada dos resultados», concluiu o comunicado do clube brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG vai repetir ‘maldade’ que fez ao Barcelona: jogador do Real Madrid pode rumar a Paris

O PSG está atento a Joan Martínez, jovem promessa que atua como central e pertence aos quadros do Real Madrid.

Roberto Martínez e jogador do FC Porto estão a assistir ao Chelsea x Nottingham Forest

Roberto Martínez e Thiago Silva estão presentes no Stamford Bridge a assistir ao jogo entre o Benfica e o Nottingham Forest.

Manchester City pensa em avançado e jogador pode custar 80 milhões de euros

O Manchester City está interessado na contratação de Eli Junior Kroupi, avançado que pertence ao Bournemouth.

Boas exibições recebem prémio: Afonso Moreira vai renovar com o Lyon de Paulo Fonseca

O Lyon vai avançar para a renovação do contrato com Afonso Moreira. O jovem avançado português vai estender o vínculo até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: José Mourinho quer guarda-redes na pré-temporada dos encarnados

André Gomes está a finalizar o empréstimo ao Alverca e deve regressar ao Benfica, sendo certo que vá fazer a pré-temporada nos encarnados.

APAF apresenta queixa contra Rui Costa

A APAF decidiu apresentar uma queixa contra Rui Costa, depois das declarações do presidente do Benfica após a partida contra o Famalicão.

Miguel Cardoso faz história ao serviço do Kayserispor

Miguel Cardoso fez história ao serviço do Kayserispor. O avançado português passou a ser o estrangeiro com mais jogos pelo clube turco.