Pecco Bagnaia vence Mundial de Moto GP

Pecco Bagnaia é o novo campeão mundial de Moto GP. Este é o segundo título consecutivo do italiano na modalidade.

Pecco Bagnaia venceu o Mundial de Moto GP 2023. O italiano revalida assim o título que já tinha conquistado em 2022.

Apesar do Grande Prémio de Valência ainda estar a decorrer, Bagnaia beneficiou da queda de Jorge Martín na quinta volta. Com o rival fora da corrida e dos pontos, Bagnaia já sabe que tem o campeonato na sua mão. O piloto da Ducati saiu inclusivamente em primeiro lugar.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga confirma saídas de Rodrigo Macedo para o AZ e Joe Mendes para o Samsunspor

Estão confirmadas mais duas saídas no Braga. Rodrigo Macedo rumou ao AZ e Joe Mendes ao Samsunspor.

Cristiano Ronaldo define próximo alvo do Al Nassr no mercado

Cristiano Ronaldo fez saber o Al Nassr da intenção em reforçar a defesa. Antonio Rudiger é alvo dos sauditas neste mercado.

Club Brugge quer internacional sub-21 português e já fez 1ª proposta de 5 milhões de euros

Carlos Forbs não tem futuro no Ajax e vai mudar de clube neste mercado. O Club Brugge está interessado no extremo português.

Luís Maximiano apontado a conjunto da La Liga

Luís Maximiano pode regressar à La Liga. O guarda-redes pertence aos quadros do Almería e está a ser pretendido ao Elche.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles coloca mais de 45 milhões de euros em cima da mesa para contratar 2 defesas

O Nápoles pretende fechar a contratação de dois defesas. Sam Beukema e Juanlu Sánchez são alvos dos campeões italianos.

FC Porto: eis os jogadores que se apresentaram esta sexta-feira

O FC Porto regressou ao trabalho durante esta sexta-feira. Foram 29 o número de jogadores que se apresentaram no Olival.

Simon Adingra troca o Brighton pelo Sunderland

O Sunderland confirmou a contratação de Simon Adingra. O avançado costa-marfinense deixou o Brighton em definitivo.