Pedro Alves sai do Olympiacos em rota de colisão com dirigentes

Pedro Alves chegou ao Olympiacos no começo da temporada 2023/24. O diretor desportivo está de saída do emblema grego.

Pedro Alves vai deixar o lugar de diretor desportivo do Olympiacos. A informação foi adiantada pelo jornal O Jogo e confirmada pelo Bola na Rede.

Pedro Alves vai deixar o clube devido a conflitos da direção, que queria ter influência nas escolhas de Carlos Carvalhal para as partidas do conjunto grego. O dirigente não aceitou interferir na escolha dos onzes, além de ter negado igualmente indicar futuros reforços para serem titulares de maneira “obrigatória”.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mateo Retegui confirmado como reforço do Al Qadsiah da Arábia Saudita

O Al Qadsiah já confirmou a contratação de Mateo Retegui. O avançado italiano de 26 anos deixou a Atalanta em definitivo.

O golo de Francisco Trincão pelo Sporting frente ao Sunderland

Francisco Trincão fez o 1-0 do Sporting frente ao Sunderland, num jogo particular dos leões no Estádio do Algarve.

Casper Tengstedt está de saída do Benfica e soma novo interessado

Casper Tengstedt pode deixar o Benfica no mercado de transferências. O jogador está a ser alvo do interesse do Feyenoord.

CD Nacional confirma regresso de Lucas João ao clube

O CD Nacional confirmou a contratação de Lucas João. O avançado de 31 anos está de volta ao clube insular.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting e Arsenal avançam nas negociações por Viktor Gyokeres

O Sporting e o Arsenal continuam a negociar a transferência de Viktor Gyokeres para Londres, mas não existe um acordo.

Sporting e Almería mais próximos de um acordo por Luis Suárez

O Sporting e o Almería estão mais próximos de um acordo por Luis Suárez, jogador desejado pelo emblema de Alvalade.

Sporting x Sunderland: eis o onze inicial eleito por Rui Borges

O Sporting e o Sunderland vão a jogo a partir das 20 horas desta segunda-feira, num encontro particular que se realiza no Algarve.