📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pedro D’Oliveira: «O FC Porto vai jogar com o melhor onze para o que é o contexto deles»

- Advertisement -

Pedro D’Oliveira, atual treinador do Sintrense, realizou a antevisão do desafio entre a sua equipa e o FC Porto, para a Taça de Portugal.

Pedro D’Oliveira realizou este sábado a antevisão do Sintrense x FC Porto, inserido na terceira eliminatória da Taça de Portugal. O técnico admitiu que o plantel e a equipa técnica querem desfrutar:

«Acredito que para eles foi mais fácil acordar e vir treinar, toda a gente quer jogar com o FC Porto. Todos esses ‘problemas’ que podemos ter durante a semana vemos com bons olhos. Vamos jogar com o FC Porto. A mensagem que temos tentado passar uns para os outros é de desfrutar. Essa ansiedade pode ser considerada como uma coisa boa, acho que é uma coisa muito boa. Quando somos pequeninos, queremos é jogar estes jogos».

O técnico falou sobre o adversário:

«O FC Porto vai jogar com o melhor onze. O melhor onze para o que é o contexto deles, o contexto de Taça e de estarem com uma densidade competitiva grande. Vêm de uma pausa de seleções, jogadores com menos minutos e outros com mais. Vêm para ganhar. O FC Porto tem uma tradição muito forte nesta competição, vai querer ganhar e vem numa sequência muito grande de vitórias. Vão querer continuar».

Pedro D’Oliveira abordou as probabilidades do Sintrense para o encontro:

«É qualitativo. Quantitativo não sei, qualitativo sabemos as nossas valências, o grupo que temos e o quanto queremos. Todos nós temos muitos porquês por detrás de nós quando nos levantamos da cama e quando estamos a jogar nestes campeonatos. Vamos tentar mostrar o nosso ADN, a nossa ideia e valores. Aquilo que tentamos transmitir dentro e fora, as coisas inegociáveis para nós, se transparecerem… A nossa missão é qualitativa. Se nos agarrássemos a percentagens acho que ia ser muito mais difícil olhar para aí. Olhamos para o FC Porto com o máximo de respeito e vamos tentar olhar muito para nós e ver o que acontece».

Pedro D’Oliveira falou recentemente com o Bola na Rede sobre o Sintrense x FC Porto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges na antevisão do Benfica x Sporting: «Estamos numa boa fase, num crescimento muito bom e queremos consolidar cada vez mais esse crescimento»

O Benfica x Sporting joga-se esta sexta-feira para a jornada 13 da Primeira Liga. Rui Borges já fez o lançamento do jogo.

Thibaut Courtois pede mais respeito pelos companheiros de profissão: «Não somos máquinas, somos pessoas»

Thibaut Courtois abordou os casos de Ronaldo Araújo, após o erro frente ao Chelsea, e de Vinícius Júnior, após as provocações contra o Athletic Bilbao.

Luis Suárez: eis o dinheiro que o Sporting ainda poderá ter de desembolsar para pagar o avançado

Luis Suárez chegou ao Sporting este verão por 22 milhões de euros, mas pode ainda alcançar os 27 milhões, caso cumpra determinados objetivos.

Rodrigo Zalazar castigado pela UEFA com dois jogos de suspensão

Após a expulsão no encontro da Europa League frente ao Rangers, a UEFA decidiu atribuir um castigo de dois jogos para Rodrigo Zalazar.

PUB

Mais Artigos Populares

Vinícius Júnior volta a ser o centro das atenções após resposta polémica aos adeptos do Athletic Bilbao

Vinícius Júnior, avançado do Real Madrid, voltou a ser tema em Espanha após reagir com gestos a insultos vindos das bancadas.

Sorteio Mundial 2026: eis as estrelas de vários desportos que irão conduzir o evento

Rio Ferdinand será o único ex-futebolista a participar no sorteio do Mundial 2026, contando depois com estrelas de vários desportos.

Mikel Arteta desabafa sobre nova vaga de lesões no Arsenal e o calendário apertado: «Se puderem dar-nos um pouco mais de tempo para recuperar...

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, voltou a lamentar as baixas no plantel e deixou críticas ao calendário, após a vitória frente ao Brentford.