Pedro D’Oliveira: «O FC Porto vai jogar com o melhor onze para o que é o contexto deles»

- Advertisement -

Pedro D’Oliveira, atual treinador do Sintrense, realizou a antevisão do desafio entre a sua equipa e o FC Porto, para a Taça de Portugal.

Pedro D’Oliveira realizou este sábado a antevisão do Sintrense x FC Porto, inserido na terceira eliminatória da Taça de Portugal. O técnico admitiu que o plantel e a equipa técnica querem desfrutar:

«Acredito que para eles foi mais fácil acordar e vir treinar, toda a gente quer jogar com o FC Porto. Todos esses ‘problemas’ que podemos ter durante a semana vemos com bons olhos. Vamos jogar com o FC Porto. A mensagem que temos tentado passar uns para os outros é de desfrutar. Essa ansiedade pode ser considerada como uma coisa boa, acho que é uma coisa muito boa. Quando somos pequeninos, queremos é jogar estes jogos».

O técnico falou sobre o adversário:

«O FC Porto vai jogar com o melhor onze. O melhor onze para o que é o contexto deles, o contexto de Taça e de estarem com uma densidade competitiva grande. Vêm de uma pausa de seleções, jogadores com menos minutos e outros com mais. Vêm para ganhar. O FC Porto tem uma tradição muito forte nesta competição, vai querer ganhar e vem numa sequência muito grande de vitórias. Vão querer continuar».

Pedro D’Oliveira abordou as probabilidades do Sintrense para o encontro:

«É qualitativo. Quantitativo não sei, qualitativo sabemos as nossas valências, o grupo que temos e o quanto queremos. Todos nós temos muitos porquês por detrás de nós quando nos levantamos da cama e quando estamos a jogar nestes campeonatos. Vamos tentar mostrar o nosso ADN, a nossa ideia e valores. Aquilo que tentamos transmitir dentro e fora, as coisas inegociáveis para nós, se transparecerem… A nossa missão é qualitativa. Se nos agarrássemos a percentagens acho que ia ser muito mais difícil olhar para aí. Olhamos para o FC Porto com o máximo de respeito e vamos tentar olhar muito para nós e ver o que acontece».

Pedro D’Oliveira falou recentemente com o Bola na Rede sobre o Sintrense x FC Porto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Insólito: Benfica torce por vitória do Sporting na Taça de Portugal para ir direto à fase de liga da Europa League

O Benfica terminou a época no terceiro lugar do campeonato. Vaga só dá acesso direto à Europa League caso o Sporting conquiste a Taça de Portugal.

Nicolás Otamendi muito duro com época do Benfica: «Não estivemos à altura do que este clube merece»

Nicolás Otamendi deixou uma mensagem nas redes sociais depois da vitória do Benfica sobre o Estoril Praia. Capitão das águias refletiu sobre a temporada.

Ian Cathro responde ao Bola na Rede: «Acho que toda a gente se esqueceu que esta época só fizemos 33 jogos e tivemos uma...

Ian Cathro analisou a derrota do Estoril Praia diante do Benfica. Treinador dos canarinhos respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Custódio Castro despede-se do Alverca: «Saio muito agradecido pela oportunidade»

Custódio Castro analisou a derrota frente ao Famalicão no seu último jogo no comando do Alverca, deixando ainda um agradecimento ao clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting mais perto da qualificação direta para a Champions League: Eis o que precisa de acontecer

Depois de garantir um lugar nos playoffs da Champions League, a entrada direta do Sporting depende totalmente do Aston Villa.

Brasileirão: Duelo luso termina empatado entre o Palmeiras de Abel Ferreira e o Cruzeiro de Artur Jorge

Na 16.ª jornada do Brasileirão, o Palmeiras de Abel Ferreira empatou a uma bola na receção ao Cruzeiro de Artur Jorge.

Gabri Veiga e a ligação ao FC Porto: «Não tive a sorte de nascer portista, mas estou seguro que vou morrer portista»

Gabri Veiga falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.