Pedro Gonçalves: «Estamos a fazer um bom trabalho, mas queremos melhor»

- Advertisement -

Pedro Gonçalves destacou um aspeto importante na vitória do Sporting CP sobre o Boavista FC. O jogador comentou ainda o seu golo.

Pedro Gonçalves esteve na flash interview após a vitória do Sporting sobre o Boavista. O avançado dos leões recebeu o prémio do melhor em campo e começou por frisar um determinado aspeto:

«Sabemos que os campeonatos e os jogos decidem-se nos detalhes. Tivemos um detalhe que o mister Rúben Amorim reforçou muito: a linha. Ainda não vi o lance, mas sei que a linha estava perfeita e por isso é que estava fora-de-jogo. Certamente vamos conseguir ganhar mais jogos se continuarmos a cumprir os nossos objetivos».

Pedro Gonçalves comentou ainda o grande golo que marcou frente ao Boavista:

«Quem joga futebol sabe que isto é instinto. Quando a bola vem sabemos mais ou menos o que temos de fazer. Tive um ou dois segundos para pensar. Felizmente correu bem».

Questionado sobre o primeiro lugar, Pedro Gonçalves está satisfeito, mas afirma que os leões querem jogar ainda melhor:

«Estamos a fazer um bom trabalho, mas não chega. Queremos jogar ainda melhor. Temos de nos focar nisso durante os treinos e certamente as coisas vão correr bem».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Há mais novidades sobre a saída de Oumar Ngom do Estrela da Amadora para o Lecce

Oumar Ngom vai mesmo trocar o Estrela da Amadora pelo Lecce. O médio de 21 anos vai assinar contrato até junho de 2029, com opção por mais uma época.

Internacional brasileiro elogia José Mourinho e deixa conselho ao plantel do Benfica: «Se fizerem isso, não vão ter qualquer tipo de problema»

Em entrevista, Lucas Moura falou sobre José Mourinho e deixou rasgados elogios ao atual treinador do Benfica.

As lesões de Natal no Sporting

Mais um Natal, mais um cabaz de lesões. Em dezembro de 2024, o Sporting chegou às onze lesões e este ano vamos pelo mesmo caminho: são já nove jogadores indisponíveis.

Morreu Rolland Courbis

Rolland Courbis morreu aos 72 anos. A Ligue 1 confirmou que o antigo jogador e treinador francês partiu na manhã desta segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Nani comenta fase do Manchester United e confessa: «É preciso um treinador com personalidade e com bons conhecimentos para mudar o jogo»

Nani comentou a fase complicada do Manchester United e sublinhou a necessidade do clube contratar um treinador com personalidade.

3 reforços ideais para o FC Porto no mercado de Inverno

Há uns dias, o presidente do FC Porto André Villas-Boas admitiu que o mercado de transferências ainda não está fechado para o clube do Dragão.

Avançado do Manchester United pede desculpas após eliminação da Taça de Inglaterra: «Desiludi todos esta noite»

Shea Lacey pediu desculpa nas redes sociais, depois de ter sido expulso na derrota do Manchester United frente ao Brighton.