📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pedro Gonçalves explica complicações na lesão após… um passe: «Senti-me culpado»

- Advertisement -

Pedro Gonçalves concedeu uma entrevista. Internacional português tocou em diversos temas após celebrar o bicampeonato.

Pedro Gonçalves foi um dos 35 jogadores do Sporting que se sagraram campeões nacionais. O português concedeu uma entrevista ao programa Futebol Total do Canal 11 e tocou em vários temas, incluindo a lesão.

«O Sporting sempre me tentou defender. Foi culpa minha. Tive uma lesão no tendão do adutor em Braga, senti o tendão a estalar. Tive a recuperar os dois meses, sabia da cirurgia, mas dissemos que era melhor não fazer nada. Recuperei bem, quando voltei ao campo estava muito melhor e na final da Taça da Liga eu estava a ver o aquecimento, veio a bola na minha direção e fiz um passe sem pensar. Voltei para trás e disse logo “Acho que fiz asneira”. Fui para o balneário, no dia a seguir voltei a fazer o treino, não me senti bem e na ressonância saiu que tinha piorado, voltou a rasgar. Senti-me culpado, sabia que ia demorar três meses. Ainda não podia tocar na bola, mas não sabia que um passe assim me ia prejudicar tanto», começou Pedro Gonçalves.

«Os meus colegas nem sequer souberam. Todos me perguntavam e eu dizia sempre que tinha de ser mais um mês. Eu sabia e a equipa médica também. Parecia que o mês nunca mais passava», concluiu o jogador.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira vence Juventude e segura liderança do Brasileirão

O Palmeiras foi ao terreno do Juventude vencer por 2-0, na jornada 31 do Brasileirão. A equipa de Abel Ferreira continua na liderança.

Defesa do Tondela na mira do Sporting e do Braga

O Sporting e o Braga estão de olho em Brayan Medina. O defesa-central colombiano tem estado em destaque no Tondela.

Real Betis bate Mallorca com bis de Antony: eis os resultados do dia da La Liga

O Real Betis venceu o Mallorca por 3-0 para a jornada 11 da La Liga. Antony bisou com golos na primeira parte.

Aaron Ramsey dispensado do Pumas por se ausentar para procurar pelo seu cão desaparecido

Aaron Ramsey jogou apenas seis jogos pelo Pumas e foi dispensado após se ausentar para procurar pelo seu cão desaparecido.

PUB

Mais Artigos Populares

Changchun Yatai de Ricardo Soares despromovido na Liga Chinesa

O técnico português, Ricardo Soares, chegou a meio da temporada ao Changchun Yatai e não conseguiu evitar a despromoção.

Venceu o Mundial 2014, reformou-se aos 29 anos e dedica-se ao desportos radicais: «Quero beneficiar destes momentos difíceis»

André Schurrle, campeão mundial pela Alemanha em 2014, retirou-se aos 29 anos, e agora decidiu dedicar-se aos desportos radicais.

Christian Chivu reflete sobre a vitória do Inter Milão e elogia liderança de Lautaro Martínez: «Um exemplo para todos»

O técnico do Inter Milão, Cristian Chivu, falou sobre a vitória deste domingo frente ao Hellas Verona e elogiou Lautaro Martinez.