Pedro Gonçalves explica complicações na lesão após… um passe: «Senti-me culpado»

- Advertisement -

Pedro Gonçalves concedeu uma entrevista. Internacional português tocou em diversos temas após celebrar o bicampeonato.

Pedro Gonçalves foi um dos 35 jogadores do Sporting que se sagraram campeões nacionais. O português concedeu uma entrevista ao programa Futebol Total do Canal 11 e tocou em vários temas, incluindo a lesão.

«O Sporting sempre me tentou defender. Foi culpa minha. Tive uma lesão no tendão do adutor em Braga, senti o tendão a estalar. Tive a recuperar os dois meses, sabia da cirurgia, mas dissemos que era melhor não fazer nada. Recuperei bem, quando voltei ao campo estava muito melhor e na final da Taça da Liga eu estava a ver o aquecimento, veio a bola na minha direção e fiz um passe sem pensar. Voltei para trás e disse logo “Acho que fiz asneira”. Fui para o balneário, no dia a seguir voltei a fazer o treino, não me senti bem e na ressonância saiu que tinha piorado, voltou a rasgar. Senti-me culpado, sabia que ia demorar três meses. Ainda não podia tocar na bola, mas não sabia que um passe assim me ia prejudicar tanto», começou Pedro Gonçalves.

«Os meus colegas nem sequer souberam. Todos me perguntavam e eu dizia sempre que tinha de ser mais um mês. Eu sabia e a equipa médica também. Parecia que o mês nunca mais passava», concluiu o jogador.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting tem surpresa preparada para o jogo de apresentação: promessa é destaque em Alcochete e já passou pelo Benfica

A equipa técnica do Sporting já decidiu e vai integrar Eduardo Felicíssimo no plantel principal durante 2026/27.

Ex-treinador adjunto da Seleção Nacional a caminho do Chelsea

Austin MacPhee, treinador de bolas paradas, vai deixar o Aston Villa para representar o Chelsea na próxima temporada.

Mercado: FC Porto pretende internacional neerlandês para resolver problema no plantel

O FC Porto pretende contratar Vincent Janssen, ponta de lança que representava os belgas do Royal Antwerp. Atualmente, está livre.

Hamburgo SV inicia contactos com o Arsenal para fazer regressar Fábio Vieira

O Hamburgo SV quer contratar Fábio Vieira e já iniciou contactos com o Arsenal tendo em vista uma transferência a título definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: José Mourinho perde ‘batalha’ com Florentino Pérez

António Dias e Antonio Pintus vão ser os dois preparadores físicos do Real Madrid durante a presente temporada.

João Virgínia quer deixar o Sporting para ter mais tempo de jogo

João Virgínia quer deixar o Sporting para jogar com maior regularidade. O guarda-redes realizou apenas oito jogos pelos leões na última temporada.

A surpresa do FC Porto no jogo de apresentação da temporada passada: Luuk de Jong foi anunciado no Estádio do Dragão

Luuk de Jong foi apresentado como reforço do FC Porto no jogo de apresentação frente ao Atlético de Madrid, na última temporada.