Pedro Gonçalves ultrapassa marca no Sporting e é distinguido por Frederico Varandas

- Advertisement -

Pedro Gonçalves atinge marca redonda no Sporting. Internacional português chega aos 200 jogos e é distinguido por Frederico Varandas.

Pedro Gonçalves já chegou à marca dos 200 jogos pelo Sporting. Antes do início do jogo com o Arouca em Alvalade, o internacional português foi distinguido no relvado pelo presidente do Sporting, Frederico Varandas. O jogador recebeu assim uma forte ovação pelos adeptos presentes dos leões.

Aliás, Pedro Gonçalves já ultrapassou essa marca, pois o jogo 200 pelo Sporting trata-se do duelo com o Casa Pia. O jogador de 27 anos, que está a cumprir a sexta temporada pelo clube, foi um dos titulares da goleada ao Arouca por 6-0, uma partida a contar para a segunda jornada da Primeira Liga.

Podes ver os principais destaques do Sporting 6-0 Arouca, bem como a pergunta do Bola na Rede a Rui Borges, treinador dos leões.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Brighton empresta Brajan Gruda ao RB Leipzig

Brajan Gruda foi emprestado ao RB Leipzig até ao final da temporada. O avançado alemão de 21 anos foi cedido pelo Brighton.

Everton confirma contratação de Tyrique George que foi emprestado pelo Chelsea

O Everton anunciou a chegada de Tyrique George. Junta-se à equipa por empréstimo do Chelsea, até ao final da temporada 2025/26, com opção de compra.

Fenerbahçe garante Sidiki Chérif por empréstimo do Angers

O Fenerbahçe garantiu mais um reforço para a temporada. Sidiki Chérif foi emprestado pelo Angers até ao final da temporada.

Petit é oficialmente o novo treinador do Santa Clara

O Santa Clara oficializou a chegada de Petit ao comando técnico. Técnico de 49 anos sucede assim a Vasco Matos.

PUB

Mais Artigos Populares

Surreal: Luso-angolano transferido a… 3 segundos do fim do mercado

Rui Modesto foi emprestado pela Udinese ao Palermo. Transferência aconteceu a 3 segundos do fecho do mercado de inverno.

Inter Milão contrata Yanis Massolin ao Modena

O Inter Milão chegou a acordo para a contratação de Yanis Massolin. Num acordo avaliado em 4,5 milhões de euros, ficando o jogador no Modela até ao final da temporada.

AS Roma garante Bryan Zaragoza por empréstimo do Bayern Munique

A AS Roma anunciou a contratação de Bryan Zaragoza, que chega por empréstimo do Bayern Munique, num acordo que inclui uma opção de compra.