O treinador do Lusitânia de Lourosa foi transportado para o hospital, após demonstrar sinais de indisposição na reta final do encontro com o Chaves.
Este sábado, Pedro Nuno sentiu-se mal na reta final do empate do Lusitânia de Lourosa por 2-2 no terreno do Chaves. O técnico recebeu assistência médica do VMER do Hospital de Chaves, ainda dentro do estádio, e acabou por ser transportado para o Hospital de Chaves para observação e realização de exames complementares.
Pedro Nuno começou a demonstrar sinais de indisposição no banco de suplentes, já nos últimos minutos da partida, na altura em que o quarto árbitro assinalar sete minutos de compensação. Num gesto de privacidade, os elementos do banco do Lusitânia de Lourosa taparam a visibilidade dos acontecimentos, enquanto o técnico foi assistido no local, ainda pelas equipas médicas de ambos os clubes.
Numa publicação do clube nas redes sociais, o Lusitânia de Lourosa revelou que o treinador se encontra estável e que permanecerá no hospital pelo menos durante as próximas 24 horas sob observação:
«O mister Pedro Miguel está estável e já foi excluído o cenário mais grave, que naturalmente mais nos preocupava. Ainda assim, ficará em observação no hospital de Chaves durante, pelo menos, 24 horas. Obrigado a todos por esta enorme força dada ao nosso mister Pedro Miguel!»

