Pedro Pichardo é campeão europeu e junta-o ao título de campeão do mundo de Triplo Salto

Pedro Pablo Pichardo voltou a fazer história! O português de 29 anos somou o Ouro nos Europeus ao que já tinha ganho no Mundial e nos Jogos Olímpicos.

Pedro Pichardo é campeão da Europa de Triplo Salto. O atleta português garantiu o título com a marca de 17,50 metros, conseguida depois do seu segundo salto. O italiano Andrea Dallavalle ficou na segunda posição e com a medalha de prata, depois de saltar 17,04 metros. A completar o pódio ficou o francês Jean-Marc Pontvianne com a marca de 16,94 metros.

Pichardo acabou por bater a concorrência na prova e juntou este título ao Ouro ganho no Mundial deste ano, mas também ao Ouro ganho nos últimos Jogos Olímpicos.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Espanha vence Japão no último jogo antes do embate com Portugal no Euro 2025 Feminino

A Espanha conseguiu dar a volta ao marcador e vencer o Japão por 3-1. Último encontro de preparação antes do Euro 2025 Feminino.

Samuel Portugal vai mesmo deixar o FC Porto este verão com 0 jogos pela equipa principal em 3 épocas

Samuel Portugal não vai continuar no FC Porto para lá deste verão. Decisão está tomada e acertada entre ambas as partes.

Eis o salário oferecido pelo Al Nassr para convencer Jorge Jesus

Jorge Jesus é o principal alvo do Al Nassr para o lugar de treinador. Sauditas chegam aos sete milhões de euros anuais.

PSG quer mais um português e está disposto a chegar aos 13 milhões de euros por defesa

O PSG está interessado em contratar mais um defesa. Diogo Leite, central do Union Berlim, é um nome do agrado de Luís Campos.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga aponta mira ao Norte da Europa e tenta fechar médio na Dinamarca

O Braga está ambicioso no mercado e quer fechar um novo médio. Mario Dorgeles, médio do Nordsjaelland, é alvo arsenalista.

David De Gea deixa provocação a Cristiano Ronaldo após renovação de contrato pelo Al Nassr

David De Gea não deixou em branco a renovação de contrato de Cristiano Ronaldo. Guarda-redes comentou post do português.

Espanha goleia França e vence Euro Sub-19 Feminino

A Espanha é tetracampeã do Euro Sub-19 Feminino. Seleção espanhola venceu a França na final por 4-0.