📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pedro Porro aborda relação com o Sporting e diz: «Sempre que posso vou a Lisboa»

- Advertisement -

Pedro Porro deixou o Sporting e rumou ao Tottenham em janeiro de 2023. Lateral-direito espanhol não esquece os leões.

Pedro Porro falou brevemente sobre a passagem pelo Sporting, sobretudo a «relação especial com todos». Num vídeo publicado pelas redes sociais da Betano, o lateral-direito espanhol disse o seguinte:

«Eu acho que me dão valor pelo que fiz e sempre tive uma relação especial com todos no Sporting, fossem jogadores, staff técnico ou adeptos. Sempre que posso vou a Lisboa pois tenho lá o meu dentista…toda a minha vida está lá e qualquer dia podem ver-me», referiu.

Pedro Porro trocou o Sporting pelo Tottenham em janeiro de 2023 e disputa desde então a Premier League. Esta temporada o lateral de 25 anos leva dois golos e sete assistências em 39 partidas pelos Spurs.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia imparáveis: Benfica goleia Braga e reestabelece vantagem larga sobre Sporting | Futsal

O Pavilhão da Luz recebeu um daqueles encontros que carregam mais do que três pontos na tabela. Benfica e SC Braga fecharam a 12.ª jornada

José Mourinho responde ao Bola na Rede após o Benfica x Nápoles e deixa elogios: «Tu percebes da coisa»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Nápoles. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting quer renovar com Rui Borges: eis os detalhes

O Sporting está muito interessado em renovar o contrato de Rui Borges. O atual vínculo do técnico é válido até 2027.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto na Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol. Eis os destaques da vitória dos leões no Dragão Arena.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte desculpa derrota do Nápoles: «O Benfica teve mais dois dias para descansar»

Antonio Conte analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

David Neres: «Sabíamos da força do Benfica aqui no Estádio da Luz, especialmente eu»

David Neres analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

Richard Ríos: «A equipa entrou com uma mentalidade em que sabia que precisava dos três pontos»

Richard Ríos analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.