📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pedro Porro e Alejandro Grimaldo nos convocados da Espanha

- Advertisement -

Luis de la Fuente divulgou esta sexta-feira a lista de convocados da Espanha para os próximos desafios da Liga das Nações.

Luis de la Fuente anunciou esta sexta-feira a lista de convocados da seleção espanhola para os desafios com a Dinamarca e a Sérvia, relativos à Liga das Nações. Não existe nenhum jogador a atuar em Portugal na convocatória, no entanto Pedro Porro (ex-Sporting) e Alejandro Grimaldo (ex-Benfica) foram chamados.

Eis a lista:

  • Guarda-redes: Robert Sánchez, David Raya e Álex Remiro
  • Defesas: Pedro Porro, Marc Cucurella, Alejandro Grimaldo, Laporte, Pau Torres, Pau Cubarsí, Dani Vivian, Mingueza e Dani Carvajal
  • Médios: Martín Zubimendi, Aleix García, Fabián, Mikel Merino, Pedri e Baena
  • Avançados: Yéremy Pino, Lamine Yamal, Ferran Torres, Álvaro Morata, Joselu, Nico Williams e Mikel Oyarzabal
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Clayton Silva está a brilhar pelo Rio Ave e tem pretendente na Premier League

Clayton Silva pode ser a próxima grande venda do Rio Ave. O jogador está a ser pretendido pelo West Ham United, emblema da Premier League.

O plano tático do Benfica que dominou o Nápoles

Há muitos méritos na vitória do Benfica sobre o Nápoles na Champions League. O que as águias fizeram em casa roçou a perfeição, tanto no delineamento do plano, como na sua execução.

Rafa Silva deve voltar a jogar pelo Besiktas neste fim de semana após 4 encontros de ausência

Rafa Silva está perto de voltar ao ativo. O avançado português de 32 anos deve ser utilizado pelo Besiktas no Clássico frente ao Trabzonspor.

Wolverhampton deixa mensagem a Rui Patrício após o fim da carreira do guarda-redes: «Foi um prazer ter-te aqui»

O Wolverhampton não se esqueceu das três temporadas que Rui Patrício fez ao serviço do clube e deixou uma mensagem de despedido ao guarda-redes português.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto com baixa de peso na convocatória para a partida contra o Malmo

Gabri Veiga não vai poder ir a jogo na partida entre o FC Porto e o Malmo. O jogador ainda está a recuperar de lesão.

Rui Borges olha para dentro de casa no Sporting: o jovem que poderá somar minutos devido às baixas no ataque

Rui Borges não vai poder contar nas próximas semanas com Geny Catamo e Geovany Quenda, tendo que explorar alternativas.

Minhotos buscam o topo e gauleses procuram sobreviver | Nice x Braga

No entanto, é importante notar que grande parte da irregularidade do Braga nos resultados, verificou-se no campeonato nacional