Pedro Porro faz bela assistência na Premier League

O Tottenham HFC está a perder 4-2 com o Brighton FC. Pedro Porro registou uma bela assistência para reduzir a desvantagem.

Pedro Porro voltou a dar o seu contributo direto. Aos 84 minutos, o lateral espanhol realizou um ótimo cruzamento para a grande área, onde Ben Davies marcou e reduziu assim a desvantagem do Tottenham frente ao Brighton.

Eis a assistência de Pedro Porro:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ángel Di María bisa e chega aos 3 golos de penálti no Mundial de Clubes 2025

O Benfica já está a vencer o Auckland City no Mundial de Clubes por 6-0. Ángel Di María marcou o golo das águias.

Tempestade trouxe chuva de golos na 2ª parte e Benfica goleia Auckland City por 6-0 no Mundial de Clubes 2025

O Benfica goleou o Auckland City na segunda jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes. Jogo esteve interrompido por uma tempestade.

Leandro Barreiro bisa e faz o 5-0 pelo Benfica contra o Auckland City

O Benfica já está a vencer o Auckland City no Mundial de Clubes por 5-0. Leandro Barreiro marcou dois golos pelas águias.

Orkun Kokçu irrita-se com Bruno Lage e manda o treinador do Benfica calar-se depois de ser substituído

Orkun Kokçu saiu de campo em desacordo com a substituição de Bruno Lage. Caso escaldou com o golo de Renato Sanches.

PUB

Mais Artigos Populares

Vangelis Pavlidis marca e dilata a vantagem do Benfica sobre o Auckland City para 2-0

O Benfica já está a vencer o Auckland City no Mundial de Clubes por 2-0. Vangelis Pavlidis marcou o golo das águias.

Pablo Sarabia tem um novo clube e é reforço do Al Arabi

Pablo Sarabia vai fazer as próximas duas épocas no Catar. Extremo estava sem clube e assinou contrato com o Al Arabi.

Gonçalo Feio substituiu Luís Castro no Dunkerque

Gonçalo Feio foi oficializado como novo treinador do Dunkerque. Técnico português rende Luís Castro no conjunto da Ligue 2.