Pedro Proença: «Era obrigatório que o futebol português tivesse uma nova geração de gente»

- Advertisement -

O Bola na Rede está presente na terceira edição da Thinking Football. Pedro Proença foi o último orador em palco.

Pedro Proença encerrou a 3ª edição do Thinking Football Summit. O presidente da Liga Portugal falou do virar da página no futebol português e da mudança.

«Era obrigatório que o futebol português tivesse uma nova geração de gente. Sinto que virámos a página, estamos a iniciar um novo ciclo com uma nova mentalidade. Isto pode ser feito pelas pessoas de bem e pelo bem. É uma forma diferente de ver o futebol e sinto-me honrado de fazer parte desta geração», vincou o presidente da Liga Portugal.

Podes ler AQUI as declarações completas de Pedro Proença.

O Bola na Rede está na cidade do Porto e a marcar presença na conferência “Thinking Football“, que é organizada pela Liga Portugal.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do FC Porto a caminho da Premier League por 35 milhões de euros

O Bournemouth deve oficializar nos próximos dias a contratação de Rayan, avançado que já esteve na mira do FC Porto.

A última vez que uma equipa abaixo da Primeira Liga chegou à final da Taça de Portugal

O Chaves foi a última equipa fora da Primeira Liga a chegar à final da Segunda Liga. Em 2025/26 perderá essa marca.

Eis o sorteio das meias-finais da Taça de Portugal

Realizou-se durante a tarde desta quinta-feira na Cidade do Futebol o sorteio das meias finais da Taça de Portugal.

Sorteio das meias-finais da Taça de Portugal EM DIRETO

Realiza-se durante a tarde desta quinta-feira o sorteio das meias finais da Taça de Portugal. Acompanha o evento em direto.

PUB

Mais Artigos Populares

Weverton deixa o Palmeiras de Abel Ferreira e é reforço do Grémio de Luís Castro

O Grémio anunciou esta quinta feira a contratação de Weverton, guarda redes de 38 anos, que acaba assim a sua ligação com o Palmeiras, onde cumpriu oito temporadas consecutivas, seis delas ao serviço de Abel Ferreira.

Alverca oficializa contratação de Mathis Clairicia

Mathis Clairicia é oficialmente reforço do Alverca. O avançado francês foi emprestado pelo Bochum até ao final da temporada.

Ex-Benfica é alvo do Palmeiras de Abel Ferreira neste mercado

Morato pode regressar ao Brasil muito em breve. O defesa central está a ser pretendido pelo Palmeiras de Abel Ferreira.