Pedro Proença quer fazer alterações na Taça de Portugal caso seja eleito presidente da FPF

Pedro Proença é um dos dois candidatos à presidência da Federação Portuguesa de Futebol, posto ocupado por Fernando Gomes.

Pedro Proença vai procurar fazer alterações na Taça de Portugal, caso seja eleito presidente da Federação Portuguesa de Futebol, num ato eleitoral onde terá que enfrentar Nuno Lobo.

De acordo com o Record, o ainda líder da Liga Portugal quer colocar os emblemas da Primeira Liga a entrarem somente na quarta eliminatória da Taça de Portugal (neste momento participam a partir da terceira eliminatória), além de desejar colocar um ponto final nas meias finais a duas mãos.

A última vez que a Taça de Portugal não contou com o formato atual foi em 2007/08.

Subscreve!

Artigos Populares

João Costa é oficialmente reforço do FC Porto

João Costa está confirmado como reforço do FC Porto. O guarda-redes chega aos dragões proveniente do Estrela da Amadora.

Já há data para a oficialização de Álvaro Carreras como jogador do Real Madrid

Álvaro Carreras está muito perto de ser confirmado como jogador do Real Madrid. O lateral esquerdo vai deixar o Benfica.

Arsenal avança por jogador e não é Viktor Gyokeres

O Arsenal está a preparar uma proposta para adquirir Eberechi Eze. O jogador é atualmente um dos craques do Crystal Palace.

Antonis Papakanellos emprestado pelo Olympiacos ao Rio Ave

O Rio Ave oficializou a contratação de Antonis Papakanellos. Médio chega a Vila do Conde por empréstimo do Olympiacos.

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes deixa ataque a Rui Costa: «Neste, como em muitos outros temas da vida do Benfica, não há coincidências»

João Noronha Lopes já reagiu à carta enviada pela direção do Benfica à Liga Portugal e aos clubes que a compõem, relacionada com os direitos televisivos.

Alverca fecha contratação de jogador da La Liga

O Alverca vai contratar Tomás Mendes ao Alavés. O jovem médio vai chegar ao Ribatejo por empréstimo, com cláusula de opção de compra.

Kelian Nsona reforça o Casa Pia até 2027

Kelian Nsona foi oficializado como novo jogador do Casa Pia. Extremo francês assina até 2027 com os Gansos.