Pedro Tiba: «Obrigar o FC Porto a segurar a bola na bandeirola de canto diz muito da nossa exibição»

- Advertisement -

Pedro Tiba enalteceu a exibição do Gil Vicente no Estádio do Dragão. O médio português falou sobre a derrota frente ao FC Porto.

Pedro Tiba analisou a derrota do Gil Vicente frente ao FC Porto por 2-1. O médio lamentou o golo tardio da equipa azul e branca:

«Bastante frustrados porque fizemos um bom jogo contra uma grande equipa. FC Porto obrigou-nos a defender mais do que gostaríamos, mas acho que fizemos um excelente jogo, tivemos as nossas oportunidades para fazer o segundo golo também. [Merecia o empate?] Penso que sim, no futebol a justiça vale o que vale. Obrigar o FC Porto nos 90 e tal minutos, a segurar a bola na bandeirola de canto a segurar o resultado, diz muito da exibição do Gil Vicente no Dragão».

Pedro Tiba falou também da sua adaptação a uma nova posição:

«Maturidade leva-nos a ter polivalência. Sou mais um para ajudar. Onde o mister achar que posso ajudar, tento fazer o meu melhor. E acho que tenho desempenhado bem nesta posição».

O médio português falou ainda da temporada do Gil Vicente:

«Estamos a formar um grande grupo e uma boa família. A chegada de vários jogadores de países diferentes complica, mas estamos a praticar bom futebol que agrada aos adeptos. Mas isto só acaba em maio».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Conselho de Disciplina não facilita e William Gomes falha a próxima partida do FC Porto

William Gomes está oficialmente de fora da partida entre o FC Porto e o Nacional da Madeira, devido a castigo do Conselho de Disciplina.

Raheem Sterling confirmado como reforço do Feyenoord

Raheem Sterling é o mais recente reforço do Feyenoord. O internacional inglês estava livre no mercado após ter rescindido com o Chelsea.

Treino do FC Porto contou com novidade importante no relvado

Nehuén Pérez apresentou-se no relvado do Olival. O defesa do FC Porto encontra-se a recuperar de uma lesão grave.

Há novidades em relação à situação de Sotiris Silaidopoulos no Rio Ave

Sotiris Silaidopoulos está a ser apontado à saída do comando do Rio Ave, mas vai orientar a equipa frente ao Moreirense.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os adversários de Portugal na Liga das Nações

Portugal já conhece os seus adversários na próxima edição da Liga das Nações: Dinamarca, Noruega e País de Gales.

Sub-16: Portugal vence Japão e e há assistência de Cristianinho

Portugal venceu o Japão por 3-0 na primeira jornada do Torneio do Algarve. Cristianinho fez uma assistência na partida.

Eis o sorteio completo da Liga A da Liga das Nações

Realizou-se esta quinta-feira o sorteio da Liga das Nações. Portugal já sabe quem vai enfrentar na competição.