📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pedro Tiba: «Obrigar o FC Porto a segurar a bola na bandeirola de canto diz muito da nossa exibição»

- Advertisement -

Pedro Tiba enalteceu a exibição do Gil Vicente no Estádio do Dragão. O médio português falou sobre a derrota frente ao FC Porto.

Pedro Tiba analisou a derrota do Gil Vicente frente ao FC Porto por 2-1. O médio lamentou o golo tardio da equipa azul e branca:

«Bastante frustrados porque fizemos um bom jogo contra uma grande equipa. FC Porto obrigou-nos a defender mais do que gostaríamos, mas acho que fizemos um excelente jogo, tivemos as nossas oportunidades para fazer o segundo golo também. [Merecia o empate?] Penso que sim, no futebol a justiça vale o que vale. Obrigar o FC Porto nos 90 e tal minutos, a segurar a bola na bandeirola de canto a segurar o resultado, diz muito da exibição do Gil Vicente no Dragão».

Pedro Tiba falou também da sua adaptação a uma nova posição:

«Maturidade leva-nos a ter polivalência. Sou mais um para ajudar. Onde o mister achar que posso ajudar, tento fazer o meu melhor. E acho que tenho desempenhado bem nesta posição».

O médio português falou ainda da temporada do Gil Vicente:

«Estamos a formar um grande grupo e uma boa família. A chegada de vários jogadores de países diferentes complica, mas estamos a praticar bom futebol que agrada aos adeptos. Mas isto só acaba em maio».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Noruega critica sorteio do Mundial 2026: «Um espetáculo bizarro»

Representantes da Noruega criticaram o sorteio do Mundial 2026 na sua vertente espetáculo. Presidente da Federação e treinador com críticas.

Antiga glória elege melhor jogador da história do Real Madrid e não é Cristiano Ronaldo

Manolo Sanchís foi desafiado a escolher o melhor jogador da história do Real Madrid. O espanhol elegeu Alfredo Di Stéfano.

Pep Guardiola deixa aviso a Rayan Cherki depois de assistência de letra: «Nunca vi o Messi fazer um cruzamento como ele fez»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Pep Guardiola deixou mensagem ao seu jogador.

Benfica B para José Mourinho ver: jovem estreou-se e Nélson Veríssimo contou com vários elementos da equipa A

O Benfica B contou com vários jogadores do plantel principal na partida frente à Oliveirense. José Neto estreou-se no escalão.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga volta ao quinto lugar com vitória frente ao Famalicão

Na 13.ª jornada da Primeira Liga, o Braga venceu o Famalicão por 2-1, ultrapassando os famalicenses na classificação.

Rayan Cherki e assistência de letra: «Conheço a minha qualidade»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Internacional francês refletiu sobre o momento.

Everton Cebolinha conta com vários interessados e Flamengo define preço de ex-Benfica

Everton Cebolinha pode deixar o Flamengo no mercado de transferências de inverno. A equipa quer receber 10 milhões de euros.