📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pellegrini: «Mourinho é o criador da nossa personalidade»

- Advertisement -

Pellegrini deixou elogios a José Mourinho, após o apuramento da Roma para a final da Liga Europa, com o empate com o Leverkusen.

Lorenzo Pellegrini abordou o apuramento da Roma frente ao Leverkusen. O médio italiano disse que «Há muitas coisas que a Roma deve e pode melhorar, mas o facto de se ter sacrificado e de ser um verdadeiro grupo não nos tira isso. O Bayer é uma equipa forte, tem dribles, tinha de atacar, mas nós pusemo-nos lá como uma família e conseguimos fazer esta pequena proeza».

Pellegrini deixou rasgados elogios a José Mourinho: «Penso que o treinador tem sido fundamental, o caminho na Europa começou de longe. Fizemos muitos jogos em que estávamos mesmo a entrar ou a sair, estou a pensar no Ludogorets. É um pouco assim, esta equipa tem esta identidade e sabe que pode contar com ela. Mourinho é o criador da nossa personalidade. Ele é diferente em tudo, faz-nos sentir a importância do jogo, aqui chegámos e todos sabiam o que tínhamos de fazer. Estudámos, tivemos organização, vemos vídeos. Especialmente na Europa, o que o treinador nos deu dá para ver. A minha sensação era que nos faltava sempre uma pequena peça para chegar lá, o treinador deu-nos uma grande peça em vez de uma pequena peça».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Sintrense: Eis os onzes prováveis para o jogo da Taça de Portugal

O FC Porto recebe o Sintrense este sábado, no Estádio do Dragão, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Eis os onzes prováveis para o Sporting x Marinhense da Taça de Portugal

Sporting e Marinhense defrontam-se este sábado, no Estádio de Alvalade, em jogo a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Benfica lamenta morte de líder dos Diabos Vermelhos: «Uma marca indelével na história do apoio ao Benfica»

Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, faleceu. O Benfica já reagiu à morte num comunicado oficial.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não gosto de jogar a cinco»

José Mourinho analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro D’Oliveira: «Na segunda-parte, quando faltaram pernas, não faltou coragem»

Pedro D’Oliveira analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho diz que só não tiraria dois jogadores ao intervalo e avisa: «Já disse a alguns que não me venham bater à porta...

José Mourinho analisou o desfecho do Atlético CP x Benfica e deixou duras críticas à atitude da equipa das águias.

Ricardo Dias: «O Atlético fez um trabalho extraordinário contra uma das melhores equipas de Portugal»

Ricardo Dias analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.