Pep Guardiola ainda não decidiu futuro e tem razão que o influencia a continuar no Manchester City

Pep Guardiola está ainda a deliberar o futuro. O treinador mostrou-se agradado com a possibilidade de chegar aos 10 anos no Manchester City.

Pep Guardiola ainda não decidiu o futuro. O técnico termina contrato com o Manchester City no final desta temporada e está indeciso quanto ao próximo passo a dar na carreira.

De acordo com o Telegraph, há, ainda assim, um fator que inclina Pep Guardiola a renovar contrato. O técnico catalão está agradado com a possibilidade de chegar aos 10 anos à frente do emblema inglês tendo, para tal, de orientar o Manchester City pelo menos por mais uma temporada.

A seleção de Inglaterra, que pretendia a chegada de Pep Guardiola, vai ser orientada por Thomas Tuchel pelo que, uma das portas mais tentadoras para o espanhol, se fechou. Recorde-se que Rúben Amorim é uma das opções – e a favorita – dos cityzens em caso de sucessão.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Braga: goleador mantém-se a treinar na equipa B

Simon Banza continua a treinar com a equipa B do Braga e não entra nas contas de Carlos Vicens no conjunto principal.

Antes de ser despedido, Bruno Lage foi responsável pelo mercado do Benfica: eis os 8 reforços contratados no verão

Bruno Lage já não é treinador do Benfica. Antes da demissão, o treinador confessou ter tido impacto no mercado das águias, num verão em que chegaram oito jogadores aos encarnados.

Francesco Farioli não vai mexer: Pablo Rosario continua na lateral direita do FC Porto

Pablo Rosario vai manter-se como lateral direito nos próximos jogos do FC Porto, devido às ausências por lesão.

Martim Mayer fala em ‘Special One’ e comenta momento do Benfica: «A inevitável decisão de despedir Bruno Lage peca por tardia»

Martim Mayer comentou a saída de Bruno Lage do Benfica e a iminente chegada de José Mourinho ao clube. Candidato à presidência dos encarnados reagiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Fenerbahçe reage à chegada iminente de José Mourinho ao Benfica: «Uma estranha coincidência da vida»

Ali Koç, presidente do Fenerbahçe, comentou a possível chegada de José Mourinho ao Benfica. Treinador passou pelos turcos antes do regresso mais que provável a Portugal.

Partida entre Benfica e Qarabag contou com presença especial nas bancadas

O Benfica foi derrotado pelo Qarabag na noite de quarta-feira. Roberto Martínez esteve nas bancadas do Estádio da Luz.

João Noronha Lopes quer a mudança no Benfica: «Não quero prolongar 20 anos de pesadelo»

João Noronha Lopes analisou o momento conturbado do Benfica. Candidato criticou gestão de Rui Costa e comentou saída de Bruno Lage.