📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pep Guardiola alerta: «A minha resposta não foi de forma alguma destinada a aligeirar uma questão muito grave como o auto-ferimento»

- Advertisement -

Pep Guardiola comentou a sua resposta sobre os arranhões que tinha na sua cabeça depois do desafio entre o Manchester City e o Feyenoord.

Pep Guardiola deixou uma mensagem nas redes sociais, onde abordou a sua resposta sobre os arranhões que apresentou no final do Manchester City e o Feyenoord (3-3). O técnico assumiu que os mesmos foram feitos por uma unha afiada, de uma maneira acidental.

O técnico admitiu que não queria fazer referência ao auto-ferimento, que considera uma doença grave:

«Eu fui surpreendido com uma pergunta no final de uma conferência de imprensa ontem à noite sobre um arranhão que apareceu no meu rosto e expliquei que uma unha afiada acidentalmente tinha causado isso. A minha resposta não foi de forma alguma destinada a aligeirar uma questão muito grave como o auto-ferimento. Sei que muitas pessoas lutam com problemas de saúde mental todos os dias, e gostaria de aproveitar este momento para destacar uma das maneiras pelas quais as pessoas podem procurar ajuda, ligando para a linha direta de Samaritanos em 116 123 ou enviando um e-mail para [email protected]».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo vai deixar o Al Hilal em janeiro e já dois principais candidatos a acolher o internacional português

O Inter Milão e o Barcelona são os principais interessados em João Cancelo. O lateral internacional português vai deixar o Al Hilal já no mercado de janeiro.

Chelsea pondera sobre o futuro de Enzo Maresca: mudança de treinador pode acontecer em breve

O lugar de Enzo Maresca está a ser colocado em dúvida. O técnico italiano tem acumulado maus resultados e o Chelsea pode afastar o treinador.

Al Ittihad de Sérgio Conceição volta a vencer com ajuda de avançado português

O Al Ittihad de Sérgio Conceição foi ao terreno do Neom vencer por 3-1, na jornada 12 da Liga da Arábia Saudita. Roger Fernandes fez um dos golos.

Pablo Felipe fechado no West Ham: eis os detalhes e o dinheiro que recebe o Gil Vicente… e o Famalicão

Pablo Felipe vai ser reforço do West Ham. O avançado de 21 anos deixa o Gil Vicente a troco de 20 milhões de euros. O Famalicão recebe metade do valor.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca garante: Benfica oferece 25 milhões de euros por alvo

O Benfica avança por Arseniy Batagov. Imprensa turca garante ter havido proposta de 25 milhões de euros ao Trabzonspor pelo defesa.

O 11 do Ano de 2025 do Futebol Nacional Feminino para a redação do Bola na Rede

A redação do Bola na Rede escolheu o melhor onze do ano do Futebol Nacional Feminino. Olhamos para as escolhas finais para a equipa de 2025.

FC Porto mais perto de segurar jovem promessa após interesse de clubes italianos

Gustavo Guerra deve continuar e renovar com o FC Porto. Conversações positivas decorrem entre as partes envolvidas.