Pep Guardiola fez o rescaldo da vitória do Manchester City frente ao Borussia Dortmund por 4-1. O técnico espanhol falou de Rodri e de Phil Foden.
Pep Guardiola analisou a vitória do Manchester City frente ao Borussia Dortmund na Champions League. O treinador espanhol elogiou Phil Foden, que marcou dois golos no encontro:
«Ele está de volta, sim! Ele está muito perto de atingir o seu melhor nível. Não é só o Phil… depois da última temporada, estamos de volta. Eu também», afirmou em conferência de imprensa.
Pep Guardiola explicou também os motivos pelos quais não quis usar Rodri no encontro:
«Rodri não estava pronto e eu quis ser cauteloso. Ele não se sente em perfeitas condições, por isso não quisemos arriscar… Ele vai voltar. Esses pequenos contratempos fazem-nos perceber que ele precisa de um pouco mais de tempo para se sentir bem e jogar futebol».

