📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pep Guardiola confrontado com autocarro do Manchester City contra o Arsenal: «F***-se, sou mesmo bom»

- Advertisement -

Pep Guardiola foi confrontado com críticas face à postura defensiva do Manchester City diante do Arsenal. Técnico reagiu com ironia.

Foram várias as críticas a Pep Guardiola devido à postura defensiva do Manchester City diante do Arsenal (1-1). Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da Taça da Liga Inglesa, diante do Huddersfield, o treinador respondeu.

«Quando vencemos a Premier League, éramos uma equipa aborrecida, certo? Talvez os jogadores, no futuro, possam falar sobre o quanto eu mudei, esta temporada. Talvez sejam eles quem tem o maior crédito para dizer se, realmente, eu mudei a minha abordagem, porque são eles que estão em cada reunião, em cada jogo, em cada palestra pós-jogo. Podem perguntar-lhes», começou Pep Guardiola, que reagiu com ironia.

«Penso que é exatamente a mesma. Nós alterámos a maneira como jogámos contra o Nápoles? Não. Três dias depois, alterámos a nossa maneira de jogar? F***-se, sou mesmo bom. Mudei absolutamente tudo em três dias. Devo ser um treinador mesmo, mesmo bom», vincou o treinador do Manchester City.

Pep Guardiola, novamente mais a sério, voltou a reiterar a importância da sua maneira de pensar o jogo na construção do modelo de jogo.

«Até me retirar, adoraria jogar da maneira que quero jogar. Em princípio, prefiro que recuperemos a bola em posições adiantadas do terreno, que tenhamos muita posse de bola para perturbar a estrutura dos adversários e que tentemos castigá-los. Fui sempre assim, e serei sempre assim», confessou Pep Guardiola.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool soma 6 derrotas nos últimos 7 jogos: «Humildade e união são fundamentais»

Virgil van Dijk abordou o mau momento do Liverpool. Reds numa sequência negra com seis derrotas nos últimos sete jogos feitos.

O polémico lance na origem do golo de Casemiro no Nottingham Forest x Manchester United

Casemiro colocou o Manchester United em vantagem contra o Nottingham Forest. Golo de canto procedido de decisão contestada.

Ricardo Mangas pode custar mais de 320 mil euros ao Sporting: o que diz o relatório dos leões?

Ricardo Mangas trocou o Spartak Moscovo pelo Sporting por 320 mil euros, mas o valor da transferência pode aumentar.

Sporting x Alverca trouxe marca negativa para os leões

A partida entre o Sporting e o Alverca foi a que contou com menos público em Alvalade desde o começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Neymar prepara regresso após longa paragem e quer ser usado em duelo chave na luta do Santos pela permanência

O Santos está embrulhado na luta pela permanência. Neymar já voltou aos treinos e quer voltar aos relvados ainda nesta jornada.

FC Porto vai proteger avançado com cláusula de 20 milhões de euros

O FC Porto quer anunciar em breve a renovação de contrato com Eduardo Ferreira, jogador de apenas 17 anos de idade.

Pedro Gonçalves aproxima-se de Vangelis Pavlidis

Pedro Gonçalves marcou mais um golona Primeira Liga, depois de ter batido André Gomes na partida entre o Sporting e o Alverca.