Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Pep Guardiola deixou mensagem ao seu jogador.
Rayan Cherki somou um momento de luxo na goleada do Manchester City sobre o Sunderland por 3-0. O internacional francês deu uma assistência de letra e deixou Pep Guardiola com vontade de fazer comparações com… Lionel Messi.
«Nunca vi o Messi fazer um cruzamento como ele fez. O Messi é o melhor jogador do mundo, mas nunca vi este tipo de cruzamentos», começou Pep Guardiola, que deixou um recado a jogador.
«Os cruzamentos são bons, à direita ou à esquerda, ou com qualquer parte do pé, não importa. Se forem eficazes, estão bons, mas gosto da simplicidade porque aprendi com o Messi que nunca se comete erros com as coisas simples. Ele faz as coisas simples na perfeição e depois dribla quatro ou cinco jogadores. Quero que os jogadores façam bem as coisas simples e, depois disso, se tiverem um talento especial, podem fazer o que quiserem. Mas se não resultar, vai ser um problema e ele vai ficar em apuros», prometeu o treinador a Rayan Cherki.
Rayan Cherki somou a sexta assistência em 14 jogos pelo Manchester City nesta época. Além dos passes, o francês soma também três golos.
O golo é do Foden, mas o inglês teve de o dedicar a CHERKI 🎩
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) December 6, 2025
🏴 @premierleague | @ManCity 3 x 0 @SunderlandAFC
📲 Adere já e aproveita 𝟒 𝐌𝐄𝐒𝐄𝐒 𝐜𝐨𝐦 𝟓𝟎% 𝐝𝐞 𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐍𝐓𝐎 👉 https://t.co/GDPTC32t4i #DAZNPremier pic.twitter.com/T3sa8VjEDW

