📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pep Guardiola desvia conversa sobre contratação de Florian Wirtz: «Não é altura de falar disso»

- Advertisement -

Pep Guardiola fez a antevisão da final da Taça de Inglaterra, entre Manchester City e Crystal Palace. O técnico foi confrontado com o interesse em Florian Wirtz.

Pep Guardiola fez a antevisão do Manchester City x Crystal Palace, da final da Taça de Portugal. O treinador espanhol foi chamado a falar do alegado interesse em Florian Wirtz e respondeu assim:

«Não é altura de falar disso… antes da final, não faço comentários. Tenho 24 jogadores excepcionais. Não vou falar um segundo sobre o futuro», afirmou o técnico espanhol em conferência de imprensa.

Pep Guardiola deixou ainda muitos elogios para o crescimento do Crystal Palace:

«Uma equipa fantástica… Mais de um ano com Oliver [Glasner] a trabalhar com os mesmos jogadores, por isso é uma final – é uma honra, um privilégio, é a terceira vez que estamos lá. Temos de ter um bom desempenho, vamos a Londres para ganhar o título. Ritmo e qualidade; quando são uma ameaça é porque têm qualidade. Os lançamentos longos, Mateta é forte, e depois a qualidade com Eze é óbvia. E, claro, a velocidade com Sarr, que os castigou muito [o Aston Villa], uma velocidade incrível – Munoz, Wharton é um médio defensivo muito bom e liga muito bem por dentro, bem estruturado defensivamente, os lances de bola parada são dos melhores da Premier League. Mas é uma final… Não podemos esperar outra coisa», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Quarta-feira recheada de surpresas da Taça do Rei: várias equipas profissionais eliminadas

Realizaram-se durante esta quarta-feira vários jogos dos 32avos da Taça do Rei e aconteceram várias surpresas.

Francesco Farioli pode estrear reforço no FC Porto x Vitória SC

João Costa pode ser titular no encontro entre o FC Porto e o Vitória SC, para os quartos de final da Taça da Liga.

«Está cada vez mais difícil para o treinador em Portugal» – Entrevista Bola na Rede a Nuno Pereira

Com o peso da experiência e a ambição intacta, Nuno Pereira revisita a carreira para mostrar porque se sente pronto para abraçar um desafio a solo.

Não é só Gonçalo Inácio: internacional alemão na lista do Barcelona

Nico Schlotterbeck é um dos alvos do Barcelona para o centro da defesa. Gonçalo Inácio também está a ser apontado aos blaugrana.

PUB

Mais Artigos Populares

Florian Wirtz estreia-se a marcar mas Liverpool tropeça contra o Sunderland

O Liverpool e o Sunderland empatou a uma bola na noite desta quarta-feira, em jogo da 14.ª jornada da Premier League.

Benfica x Sporting: Chat GPT indica resultado do dérbi e aponta jogo com 3 golos

O Benfica x Sporting realiza-se na noite de sexta-feira e é uma partida que conta para a 13.ª jornada da Primeira Liga.

Diogo Leite marca auto-golo e Bayern Munique alcança os quartos de final: Eis os resultados do dia na Taça da Alemanha

O Bayern Munique ganhou 3-1 ao Union Berlin e segue na Taça da Alemanha. Diogo Leite marcou um autogolo e desfez o empate ainda antes do intervalo.