Pep Guardiola e o processo que envolve o Manchester City: «É como se toda a gente esperasse que desaparecêssemos do mundo»

- Advertisement -

Pep Guardiola voltou a falar do processo que decorre contra o Manchester City, que está acusado de não cumprir o fair-play financeiro.

Pep Guardiola falou sobre o processo que envolve o Manchester City e a Premier League, onde a turma vigente campeã está a ser acusada de irregularidades relacionadas com o fair-play financeiro. O treinador espanhol assumiu que tem que defender a sua equipa e que muitos desejam o desaparecimento do clube:

«Peço desculpa por ser por vezes arrogante… mas quero defender o meu clube, sobretudo nos tempos que correm. É como se toda a gente esperasse que não só fôssemos despromovidos, mas que desaparecêssemos da face da terra, do mundo».

Não é a primeira vez que Pep Guardiola aborda o assunto. O técnico está com 53 anos e representa o Manchester City desde 2016. O seu contrato termina no verão de 2025.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Josh Sargent deixa o futebol europeu e assina pelos Toronto FC da MLS

Josh Sargent é o mais recente reforço do Toronto. O avançado estadunidense chegou proveniente do Norwich e assinou um contrato até 2031.

Everton Cebolinha desvenda o seu futuro no Flamengo

Everton Cebolinha está a preparar a saída do Flamengo. O extremo brasileiro afirmou que esta será a sua última temporada ao serviço dos rubro-negros.

Médio do Chelsea faz comparação: «A Premier League é mais difícil do que a Champions League»

Andrey Santos em entrevista ao Globo Esporte abordou o projeto de jovens do Chelsea e os planos do futuro do clube. O médio brasileiro também falou sobre a dificuldade da Premier League.

Sporting apresenta Relatório e Contas: Resultado líquido duplica para 32 milhões de euros no primeiro semestre de 2025/26

A SAD do Sporting registou um resultado líquido de 32 milhões de euros no primeiro semestre da atual temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Alisson Santos acerta termos de contrato com o Nápoles para tornar a transferência definitiva

O Nápoles pretende acionar a cláusula de opção de compra de Alisson Santos, e já chegou a acordo para um contrato válido até 2031.

Juárez de Pedro Caixinha regressa às vitórias no campeonato do México

O Juárez venceu o Atlas por 3-1, num encontro contar para o Clausura. A equipa liderada por Pedro Caixinha volta às vitórias, depois de cinco jogos sem vencer.

Christian Moga renova contrato com o Sporting: «Sinto-me bem por continuar a crescer e a evoluir»

Christian Moga renovou o seu contrato com o Sporting. O pivô prolongou a sua ligação com os leões até 2027.