Pep Guardiola e o processo que envolve o Manchester City: «É como se toda a gente esperasse que desaparecêssemos do mundo»

Pep Guardiola voltou a falar do processo que decorre contra o Manchester City, que está acusado de não cumprir o fair-play financeiro.

Pep Guardiola falou sobre o processo que envolve o Manchester City e a Premier League, onde a turma vigente campeã está a ser acusada de irregularidades relacionadas com o fair-play financeiro. O treinador espanhol assumiu que tem que defender a sua equipa e que muitos desejam o desaparecimento do clube:

«Peço desculpa por ser por vezes arrogante… mas quero defender o meu clube, sobretudo nos tempos que correm. É como se toda a gente esperasse que não só fôssemos despromovidos, mas que desaparecêssemos da face da terra, do mundo».

Não é a primeira vez que Pep Guardiola aborda o assunto. O técnico está com 53 anos e representa o Manchester City desde 2016. O seu contrato termina no verão de 2025.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, FC Porto: Martim Fernandes deixa o relvado de maca

Martim Fernandes saiu lesionado ao minuto 55'. Zaidu Sanusi entrou para o lugar do jovem lateral dos dragões.

Tondela vai receber Famalicão a 200 quilómetros de casa

O Tondela vai enfrentar o Famalicão na segunda jornada da Primeira Liga. A partida vai ser jogada em Rio Maior.

Verão longe de acabar em Alvalade: os 5 nomes que ainda podem sair do Sporting

O Sporting ainda deverá assistir a algumas saídas no mercado de transferências, com nomes apontados à saída.

Samu amplia a vantagem do FC Porto na sequência de um canto

O FC Porto e o Vitória SC estão a disputar durante a noite desta segunda-feira um encontro referente à primeira jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa a caminho? Imprensa turca revela que clube conversou com Diogo Costa

Diogo Costa é um dos guarda-redes com mais pretendentes no mercado. O Galatasaray está interessado no jogador.

Pepê inaugura o marcador para o FC Porto com um toque de classe

O FC Porto e o Vitória SC estão a disputar durante a noite desta segunda-feira um encontro referente à primeira jornada.

Estoril Praia empata com o Estrela da Amadora e apresenta reforço ao intervalo

O Estoril Praia e o Estrela da Amadora empataram a uma bola durante a noite desta segunda-feira, em jogo da Primeira Liga.