📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pep Guardiola e o processo que envolve o Manchester City: «É como se toda a gente esperasse que desaparecêssemos do mundo»

- Advertisement -

Pep Guardiola voltou a falar do processo que decorre contra o Manchester City, que está acusado de não cumprir o fair-play financeiro.

Pep Guardiola falou sobre o processo que envolve o Manchester City e a Premier League, onde a turma vigente campeã está a ser acusada de irregularidades relacionadas com o fair-play financeiro. O treinador espanhol assumiu que tem que defender a sua equipa e que muitos desejam o desaparecimento do clube:

«Peço desculpa por ser por vezes arrogante… mas quero defender o meu clube, sobretudo nos tempos que correm. É como se toda a gente esperasse que não só fôssemos despromovidos, mas que desaparecêssemos da face da terra, do mundo».

Não é a primeira vez que Pep Guardiola aborda o assunto. O técnico está com 53 anos e representa o Manchester City desde 2016. O seu contrato termina no verão de 2025.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristóvão Carvalho antes do Benfica x Sporting: «Quando todos puxamos para o mesmo lado não há adversário que nos intimide»

Cristóvão Carvalho esteve na corrida pela presidência do Benfica nas últimas eleições. Eis a mensagem a pensar no dérbi.

Internacional perto da despromoção: há um ex-Sporting no seu plantel

O Internacional está perto de ser despromovido do Brasileirão. Bruno Tabata faz parte do plantel do conjunto de Porto Alegre.

Manchester United e Chelsea poderão vir a lutar por jovem talento do Brasil

O Manchester United e o Chelsea iniciaram negociações para contratar Luis Eduardo. É um jovem defesa-central do Grêmio.

Benfica e FC Porto querem o fim da Taça da Liga

O Benfica e o FC Porto querem colocar um ponto final na Taça da Liga, prova que tem sofrido várias mudanças de formato.

PUB

Mais Artigos Populares

River Plate quer Gianluca Prestianni e não só: jogador do Manchester City na mira

O River Plate está em busca de reforços de peso para a próxima temporada, de maneira a poder lutar por títulos em 2026.

Pedro Gonçalves volta a ganhar e está no pódio da Liga da Tanzânia

O Young Africans de Pedro Gonçalves venceu em casa o Fountain Gate por 2-0 e saltou assim para o 3.º lugar da Liga da Tanzânia.

Benfica x Sporting: leões contam no plantel com um jogador que já passou pelas águias

Geovany Quenda é uma das estrelas do Sporting. Porém, o atleta realizou parte da sua formação ao serviço do Benfica.