📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pep Guardiola explica arranhões e admite: «Fizemos tudo para ganhar, desesperados, mas não estamos a ganhar jogos»

- Advertisement -

Pep Guardiola analisou o empate do Manchester City frente ao Feyenoord, num desafio realizado para a Champions League.

Pep Guardiola falou do empate 3-3 do Manchester City contra o Feyenoord (quinta jornada da Champions League), num desafio em que os ingleses tiveram uma vantagem de três golos. O espanhol comentou a partida:

«Até ao 3-0 estávamos a jogar bem. Mas perdemos muitos jogos recentemente e estamos frágeis. O primeiro golo não pode acontecer, o segundo também não. É o que é. Temos de recuperar, descansar, pensar no próximo jogo. Sofremos três golos porque não estamos estáveis. Oferecemos dois golos».

O técnico admitiu que não sabe se a equipa poderá estar a passar por algum problema mental:

«Estávamos a jogar bom futebol, mas ao primeiro percalço… tivemos problemas. Não sei se é um problema mental. Não podemos sofrer aqueles dois golos. Fizemos tudo para ganhar, desesperados, mas não estamos a ganhar jogos».

Pep Guardiola apresentou-se com alguns arranhões e uma ferida no nariz, mas explicou, com alguns risos:

« Eu passei meu dedo aqui (no nariz), passei a unha. Eu queria magoar-me».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Sporting: Quem já não está desde a Supertaça de Portugal?

O Benfica x Sporting joga-se esta sexta-feira para a Primeira Liga. Há quem já tenha saído dos respetivos planteis desde a Supertaça.

Nantes de Luís Castro fecha reforço vindo do 1.º lugar da Ligue 1

O Nantes fechou a contratação de Deiver Machado. Lateral colombiano deixará o Lens e rumará à equipa de Luís Castro.

Real Madrid já sabe quanto custa alvo: 40 milhões de euros

O Real Madrid está interessado em contratar Christos Mouzakitis, jogador que pertence aos quadros do Olympiacos.

Empresário garante que defesa está a viver o melhor momento no Sporting: «Ter a confiança do mister está a ajudá-lo a crescer»

Luis Bardají Garcia, empresário de Iván Fresneda, disse que defesa lateral está a viver o melhor momento do Sporting e não fecha as portas a uma chamada à seleção principal de Espanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes e Marco Silva são candidatos para prémios mensais da Premier League

Bruno Fernandes e Marco Silva foram incluídos na lista de candidatos para os prémios de jogador e treinador do mês da Premier League.

Martín Anselmi perto de ser próximo treinador do Newell’s Old Boys

Meio ano depois de rescindir contrato com o FC Porto, Martín Anselmi está muito perto de assinar com o Newell's Old Boys.

Premier League: há uma equipa que quer ser a melhor do mundo até 2030

O Newcastle United quer transformar-se na melhor equipa do mundo até 2030. David Hopkinson assumiu o objetivo.