Pep Guardiola impõe condição para acabar a carreira de treinador

Pep Guardiola foi confrontado com a possibilidade de voltar a ganhar o triplete com o Manchester City FC. O técnico espanhol garantiu que se retira se conseguir igualar o feito da época passada.

Pep Guardiola não tem dúvidas: se ganhar o triplete, o técnico espanhol decide terminar a carreira. A garantia foi dada após a derrota do Manchester City frente ao Aston Villa [1-0], que culminou no quarto jogo consecutivo dos cityzens sem qualquer triunfo na Premier League:

«Se ganharmos o triplete nesta época, retiro-me. De certeza. Sei que é extremamente difícil com as equipas incríveis que têm estado em Inglaterra. Só o Manchester United com Sir Alex Ferguson o fez (ganhar a Taça de Inglaterra, a Liga dos Campeões e a Premier League) e nós fizemo-lo na época passada», vincou Pep Guardiola.

Pep Guardiola explicou também a derrota sofrida diante do Aston Villa:

«A melhor equipa ganhou. O Aston Villa foi melhor do que nós. São jogadores físicos, rápidos e bem organizados. Há uma razão para eles estarem onde estão. Temos de mudar a dinâmica”, explicou o catalão, que se sente motivado para “ganhar o mais rapidamente possível. É meu dever encontrar uma solução. Durante muitos anos, encontrámos juntos uma forma de ganhar jogos. Tenho de pensar nisso. Se não ganharmos, temos de fazer alguma coisa», vincou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Fenerbahçe de José Mourinho já tem acordo por médio da Premier League

O Fenerbahçe já tem acordo com o West Ham por Edson Álvarez. Clube de José Mourinho aguarda resposta do médio mexicano.

José Mourinho nega proposta do Fenerbahçe por Neymar e recorda ex-FC Porto: «Contribuiu para a minha aceleração de cabelos brancos»

José Mourinho deu uma entrevista ao canal brasileiro Sporty Net. Técnico português recorda Carlos Alberto no FC Porto.

Já jogou no Gil Vicente e é pretendido por 2 clubes da Premier League

O Sunderland e o Burnley estão interessados em Gabriel Pereira. Defesa brasileiro já passou pela Primeira Liga, no Gil Vicente.

AC Milan vende avançado para a Premier League por mais de 20 milhões de euros

O Leeds United garantiu a contratação de Noah Okafor ao AC Milan. Avançado suíço vai jogar na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Florentino Luís na mira de outro gigante da Serie A

Florentino Luís volta a estar na mira da Serie A. Inter Milão está interessado no médio do Benfica após desistir de Manu Koné.

Benfica e Fenerbahçe têm princípio de acordo por Kerem Akturkoglu

O Benfica e o Fenerbahçe já chegaram a um princípio de acordo por Kerem Akturkoglu. O avançado está próximo de rumar a Istambul onde vai ser orientado nas próximas épocas por José Mourinho.

Sporting pode voltar a contar com jogador com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros

O Sporting pretende colocar uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros em Yeremay Hernández, alvo no mercado. Viktor Gyokeres foi o último elemento a ter uma cláusula de tal valor.