Pep Guardiola aponta Manchester City ao título: «Se me perguntarem hoje, vamos ganhar»

Pep Guardiola continua muito otimista de que vai vencer o título da Premier League. O técnico confia na conquista para o Manchester City FC.

Pep Guardiola está confiante no título. O técnico do Manchester City foi confrontado com a liderança do Arsenal na Premier League e garantiu que continua otimista nesta altura:

«Se me perguntarem hoje, tenho a sensação de que vamos ganhar a Premier League. Se jogarmos ao nível que mostrámos contra o Liverpool e o Tottenham, vamos voltar a fazê-lo – sabendo que não é fácil, claro», afirmou Pep Guardiola.

O Manchester City de Pep Guardiola é o detentor da Premier League e venceu o troféu em cinco das últimas seis ocasiões.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

O registo impressionante de Pedro Porro na Premier League: ainda não viveu um 0-0 em 87 jogos

Pedro Porro cumpriu o jogo 87 pelo Tottenham tem uma particularidade curiosa: ainda não viveu um 0-0 na Premier League.

Francesco Farioli descarta paragem para as seleções: «Acontece com todas as equipas»

Francesco Farioli abordou a vitória do FC Porto contra o Nacional da Madeira, relativo à quinta jornada da Primeira Liga.

Anis Hadj Moussa do céu ao inferno: marca golo decisivo do Feyenoord e é expulso após entrada duríssima

Anis Hadj Moussa viveu um dia de emoções ao serviço do Feyenoord. O avançado argelino marcou e acabou expulso no triunfo frente ao Heerenveen.

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «A resposta que tem dado até a mim tem surpreendido»

Rui Borges abordou a vitória do Sporting contra o Famalicão por duas bolas a uma, em jogo da quinta jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira realça orgulho nos jogadores do Wolverhampton mas assume mau momento: «Claro que estou preocupado»

Vítor Pereira fez o rescaldo da derrota do Wolverhampton frente ao Newcastle na Premier League. O técnico assumiu alguma preocupação com o momento.

Al Wasl de Luís Castro cede empate em casa frente ao Al Ain nos Emirados Árabes Unidos

O Al Wasl de Luís Castro empatou em casa a um golo frente ao Al Ain, na terceira jornada dos Emirados Árabes Unidos.

Inter Miami perde por 3-0 com Leo Messi a falhar penálti à Panenka e Thomas Muller faz hat-trick na MLS

O Inter Miami saiu derrotado pelo Charlotte FC por 3-0, em mais um jogo de MLS. Já Thomas Muller fez um hat-trick na goleada dos Vancouver Whitecaps.