Pep Guardiola não culpa Haaland: «Sem ele estaríamos em mais dificuldades»

Pep Guardiola abordou o momento de forma de Erling Haaland e afirmou ter muita confiança nas capacidades do avançado norueguês.

O Manchester City atravessa um momento de forma conturbado. O tetracampeão inglês leva cinco derrotas seguidas e nesses cinco desafios anotou apenas quatro golos. Pep Guardiola abordou o momento do goleador da equipa, Erling Haaland e afirmou que sem ele o Manchester City estaria com ainda mais dificuldades.

«Eu diria que a razão da nossa falta de golos não é Erling Haaland. Sem o Erling, estaríamos em mais dificuldades! Erling vai marcar 2/3 golos num só jogo em breve, vão ver. Ele sempre fez isso», afirmou o técnico do Manchester city.

Esta temporada, Erling Haaland já apontou 15 golos em 17 partidas ao serviço dos cityzens, 12 dos quais na Premier League, onde é o melhor marcador da prova de forma isolada.

Subscreve!

Artigos Populares

Baixa na equipa vale chamada de Gustavo Varela à seleção de Portugal de Sub-21

Gustavo Varela foi chamado à Seleção de Sub-21 de Portugal. O avançado de 20 anos foi o escolhido para render Vivaldo Semedo.

Cristiano Ronaldo e Marcelo Rebelo de Sousa entre os distinguidos: Todos os vencedores do Portugal Football Globes

A Federação Portuguesa de Futebol organizou a primeira edição dos Portugal Football Globes. Eis todos os prémios e respetivos vencedores.

Benfica atropelado pelo Gran Canaria na estreia na Champions League de Basquetebol

O Benfica caiu com estrondo na primeira jornada do grupo H da Champions League de Basquetebol. O clube encarnado caiu frente ao Gran Canaria.

Roberto Martínez após prémio entregue: «Diogo Jota vai continuar connosco para sempre»

A Seleção Nacional de Futebol Masculino recebeu o Globo Seleção do Ano. Roberto Martínez subiu ao palco e discursou.

PUB

Mais Artigos Populares

FPF distingue quarteto do PSG: «Queremos manter este nível, mas se possível fazer melhor porque ainda nos escapou um título»

Vitinha, Nuno Mendes, João Neves e Gonçalo Ramos receberam o Globo Estrelas do Ano. PSG conquistou vários troféus na época passada.

Cristiano Ronaldo: «Continuo a aportar muita coisa à Seleção e ao futebol. Quero continuar a jogar por alguns anos»

Cristiano Ronaldo venceu Globo Prestígio na Gala Portugal Football Globes. Avançado português abordou Seleção Nacional.

Jorge Jesus fala sobre a decisão de João Félix: «Escolheu um campeonato muito mais forte e muito mais competitivo do que o campeonato português»

«O João é um grande jogador, neste interregno da carreira dele foi Bruno Lage, no Benfica e depois fui eu. Acreditei que o futebol dele voltava a ser o que era, ele é um jogador cheio de talento. Acho que escolheu melhor, foi em Portugal que eu fui conhecido para o futebol mundial, e portanto, estou sempre grato, mas neste momento o campeonato saudita "só" dá para 150 países todos os jogos. Acho que ele escolheu um campeonato muito mais forte e muito mais competitivo que o campeonato português», disse Jorge Jesus.