Pep Guardiola abordou o jogo do Manchester City frente ao Galatasaray e o treinador espanhol não poupou elogios a Bernardo Silva.
Pep Guardiola fez a antevisão do jogo do Manchester City frente ao Galatasaray, a contar para a última jornada da fase regular da Champions League. O treinador espanhol voltou a não esconder a sua admiração por Bernardo Silva e a sua importância dentro da equipa inglesa:
«O Bernardo é um jogador de rua. Faz aquilo que o jogo dita. Como um jogador de rua, ele é intuitivo e sabe exatamente aquilo que tem de fazer nos bons e nos maus momentos. Impressionou-me logo quando estava no Monaco, mas ao fim de nove anos nunca esperei isto! Ele é uma parte do sucesso deste clube, tal como muitos outros. Ele é um dos maiores» afirmou o treinador espanhol em conferência de imprensa.
O Manchester City é o atual 11.º classificado da fase regular da Champions League, com 13 pontos. Os cityzens vão receber o Galatasaray, no Etihad Stadium:
«Preferia que tivéssemos mais pontos mas merecemos ter apenas 13. Temos que focar-nos em ganhar o jogo. O Galatasaray é um rival muito difícil, possui jogadores de classe mundial como Osimhen, Sané e Gundogan. São todos eles incríveis. Se o Haaland está apto? Não sei, pois não jantei ontem com ele» disse Pep Guardiola, que não pode contar com Rúben Dias, Josko Gvardiol, Mateo Kovacic, Oscar Bobb, Savinho, John Stones, por lesão, e Rodri Hernández, que está castigado depois da expulsão frente ao Bodo/Glimt.

