Pep Guardiola não esconde admiração por Bernardo Silva: «Impressionou-me logo no Mónaco mas nunca esperei isto»

- Advertisement -

Pep Guardiola abordou o jogo do Manchester City frente ao Galatasaray e o treinador espanhol não poupou elogios a Bernardo Silva.

Pep Guardiola fez a antevisão do jogo do Manchester City frente ao Galatasaray, a contar para a última jornada da fase regular da Champions League. O treinador espanhol voltou a não esconder a sua admiração por Bernardo Silva e a sua importância dentro da equipa inglesa:

«O Bernardo é um jogador de rua. Faz aquilo que o jogo dita. Como um jogador de rua, ele é intuitivo e sabe exatamente aquilo que tem de fazer nos bons e nos maus momentos. Impressionou-me logo quando estava no Monaco, mas ao fim de nove anos nunca esperei isto! Ele é uma parte do sucesso deste clube, tal como muitos outros. Ele é um dos maiores» afirmou o treinador espanhol em conferência de imprensa.

O Manchester City é o atual 11.º classificado da fase regular da Champions League, com 13 pontos. Os cityzens vão receber o Galatasaray, no Etihad Stadium:

«Preferia que tivéssemos mais pontos mas merecemos ter apenas 13. Temos que focar-nos em ganhar o jogo. O Galatasaray é um rival muito difícil, possui jogadores de classe mundial como Osimhen, Sané e Gundogan. São todos eles incríveis. Se o Haaland está apto? Não sei, pois não jantei ontem com ele» disse Pep Guardiola, que não pode contar com Rúben Dias, Josko Gvardiol, Mateo Kovacic, Oscar Bobb, Savinho, John Stones, por lesão, e Rodri Hernández, que está castigado depois da expulsão frente ao Bodo/Glimt

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto ultrapassa Benfica em títulos e deixa bicada: «A partir de agora, os negacionistas terão de se esforçar mais»

Com a conquista da Supertaça diante do Torreense, o FC Porto tornou-se oficialmente o clube com mais títulos em Portugal.

Francesco Farioli em conferência de imprensa: «Parabéns ao Torreense pela forma como competiram, podiam facilmente ser uma equipa da Primeira Liga»

O FC Porto conquistou a Supertaça ao vencer o Torreense por 1-0. Francesco Farioli analisou a partida na conferência de imprensa.

Pepê analisa conquista da Supertaça e deixa elogios a Diogo Costa: «É um dos melhores guarda-redes do mundo»

O FC Porto conquistou a Supertaça ao vencer o Torreense por 1-0. No final da partida, Pepê reagiu ao resultado final.

Francesco Farioli fez o rescaldo da Supertaça ganha pelo FC Porto: eis a conferência de imprensa do treinador

Francesco Farioli analisou com maior profundidade o encontro entre o FC Porto e o Torreense, da final da Supertaça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto já ergueu o primeiro troféu da época: eis o momento do levantar da Supertaça

O FC Porto venceu o Torreense em Coimbra durante a noite deste sábado, conquistando assim a Supertaça de Portugal.

André Silva promete golos e destaca: «É o meu primeiro título pela equipa A do FC Porto»

O FC Porto e o Torreense enfrentaram-se na Supertaça de Portugal. Dragões venceram e André Silva já reagiu ao resultado final.

Francesco Farioli rejeita despedida de Diogo Costa e destaca: «Termina a discussão sobre o clube com mais títulos em Portugal»

Francesco Farioli já analisou o encontro entre o FC Porto e o Torreense, partida da final da Supertaça de Portugal.