Pep Guardiola volta a lamentar ausências no Manchester City: «Nós não temos um plantel»

Pep Guardiola fez a antevisão do jogo do Manchester City frente ao Liverpool. O técnico espanhol voltou a lamentar as ausências na equipa.

Pep Guardiola voltou a falar das ausências no plantel do Manchester City. O treinador espanhol fez a antevisão do jogo da próxima jornada frente ao Liverpool e lamentou as baixas na equipa:

«O plantel é muito bom, mas nós não temos um plantel. Não é só o Rodri, são muitos jogadores. Depois disso, digo que precisamos de reconstruir, sim. Não temos jogadores. Jogamos seis semanas sem quatro defesas centrais e dois médios defensivos. Não é sustentável. É mais difícil. Todos os treinadores defendem a sua qualidade. Trabalhamos para os jogadores que temos. Passo a passo, os jogadores regressam. Esperemos que possamos estar juntos durante muito tempo. Dizem que jogámos mal contra o Feyenoord? Não me parece. Estávamos a ganhar por 3-0. As substituições – Nathan [Ake] estava de fora há um mês, por isso o 3-0 foi uma decisão lógica. O Kevin [De Bruyne] precisa de minutos. Eles marcam três golos em três oportunidades», atirou.

Pep Guardiola garantiu ainda que está focado no seu trabalho no Manchester City:

«Não é normal nos grandes clubes fazer o que nós fizemos. Eu quero ficar. No momento em que não me sentir positivo, vou-me embora. Mas quero ter a oportunidade, não vou fugir, de reconstruir a equipa em muitos aspectos até ao final da época e até à próxima época. Peço esse desafio, a oportunidade de o fazer. Sinto-o. Sei o que temos de fazer, sabendo que, neste momento, a nossa consistência não é a ideal», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting B derrota Portimonense e sobe à liderança da Segunda Liga

O Sporting B foi ao Algarve vencer por duas bolas a uma este domingo, em jogo da quinta jornada da Segunda Liga.

Banco do FC Porto contou com novidade ao lado de Francesco Farioli

O FC Porto contou com André Castro no banco de suplentes na partida frente ao Nacional da Madeira, jogo válido pela Primeira Liga.

Hugo Oliveira responde ao Bola na Rede: «Só uma equipa muito competente é que consegue parar estes momentos de variabilidade»

Hugo Oliveira analisou o Famalicão x Sporting. O técnico dos famalicenses respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Benfica já conhece o árbitro para o encontro frente ao Qarabag para a Champions League

O Benfica vai enfrentar durante a próxima semana o Qarabag, em jogo da Champions League. Erik Lambrechts vai ser o árbitro.

PUB

Mais Artigos Populares

Valência: jogador português volta a ser convocado 322 dias depois

O Valência já se encontra na Catalunha para enfrentar o Barcelona. Thierry Correia faz parte da lista de convocados.

Ruben Amorim revela razão para não ter falado com médio do Manchester United antes do fecho de mercado

Ruben Amorim explicou aos jornalistas razões para não ter falado de uma possível mudança de Kobbie Mainoo no mercado de verão.

Carlo Ancelotti revela o único clube que treinaria após a seleção do Brasil

Carlo Ancelotti admitiu que não fecharia a porta a um regresso ao Real Madrid, após terminar o contrato com o Brasil.